sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Moda: Boas coordenações nos catálogos da Folic

Postado por Giuliana às 09:22
Share
Eu adoro catálogos de lojas. Além de servirem pra você ver o que um lugar está trazendo de novo para você, é ótimo para ver boas coordenações de cores, texturas, estampas... Eu uso da mesma forma que minhas revistas, recorto o que eu gosto pra colocar no meu caderno de inspiração.

E uma loja que tem catálogos que me fazem babar é a Folic, uma loja de moda feminina que tem unidades em vááários lugares no Brasil. E, em seus catálogos, sempre vejo combinações que podem ser usadas numa saída com o namorado, pro trabalho ou pra dar um rolé no shopping. Sempre com cara de menina rica (também, as roupas de lá são um charme). As fotos são dos catálogos de inverno 2010 (fundo bege) e verão 2011 (fundo azul).

















Super inspiração, néam?

Beijos,
Giu

3 comentários:

Livia on 3 de dez. de 2010, 14:48:00 disse...

Se eu fosse magra igual a modelo, ate melancia no pescoco ficaria bonito em mim!!!! huaauahauahuh
Adorei todos, principalmente o primeiro, segundo e o ultimo. LINDOS!!

Anônimo disse...

ain que lindos! Eu achei super a minha cara, principalmente o último *o*
Beijos

Entre Fatos & Livros on 9 de dez. de 2010, 12:58:00 disse...

Adorei o fato de seu blog reunir moda e livros. São duas coisas q eu adoro! *.*

BjoO
Pri

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare