sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Reflexões das Blogueiras: E então é Natal...

Postado por Giuliana às 10:43
Share
Eu simplesmente amo o Natal. Vou confessar que o meu humor não costuma estar muito bom no início de Dezembro, já que é quando estou na reta final do período de faculdade e os professores resolvem arrancar meu couro, mas assim que entro de férias consigo encontrar o espírito natalino.

Isso, para mim, significa ser invadida por uma estranha sensação de paz, o que é difícil de sentir na correria do dia a dia; de felicidade cada vez que passo em frente aos lugares decorados com luzes e escuto músicas natalinas; e uma imensa vontade de fazer o bem, de ser uma pessoa melhor. De reclamar menos da vida e das pessoas, de não guardar rancor e perdoar, de ser menos impaciente, de me livrar de vez de uma invejinha que aparece de vez em quando, de conseguir ser mais honesta comigo (é, isso é meio difícil pra mim)...

Dessa vez, eu queria saber como cada um de vocês sente o espírito natalino. :)

Nós do (F)utilidades Por Aí desejamos a todos um feliz Natal. Que Papai Noel visite cada casa com um saco beeem cheio! ;D

Beijos,
Giu

1 comentários:

Marcella on 24 de dez. de 2010, 12:33:00 disse...

Feliz Natal =)
te desejo tdo de bom...

Beijos**
www.marcellagiroldo.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare