terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu queria ser... Dita Von Teese

Postado por Giuliana às 15:18
Share
Heather Renée Sweet, ou Dita Von Teese como hoje é conhecida, nasceu em Michigan em 1972 é modelo e artista burlesca. Foi casada com o músico Marilyn Manson, de quem se divorciou em 2006.

O estilo de Dita é uma reinvenção do pin-up, muito feminino e sensual.

Gente, nessas três fotos ela tinha acabado de sair da academia. Tá que vão dizer que ela tomou banho na academia, mas mesmo assim, ela já sai toda bonitinha, maquiada, com o cabelo arrumadinho... da academia!?

E estas são fotos dela fazendo compras. Sempre femenina, no salto alto. Vestidos dominam o guarda-roupa da artista e são sempre modelos que marcam bem a cintura. Dá pra reparar uma predileção por estampas florais e ver que Dita costuma apostar muito nas cores claras e no vermelho.

Fotos de Dita em festivais de música. Mesmo em um ambiente informal, ela sempre dá seu jeito de estar feminina e elegante, combinando vestidinhos curtos com sapatos mais baixos (mas vamos ignorar o sapato da terceira foto porquê ele é muito feio!). Novamente, sempre com o cabelo arrumado e seu fiel batom vermelho!
Em eventos mais formais, Dita Von Teese volta a subir no salto. As pernas sempre estão à mostra e os vestidos usados sempre têm um quê de sensualidade: ou por causa dos decotes, pelos tecidos vaporosos, pelo modelo bem ajustado ao corpo... ou pela cor vermelha, que é presença quase constante nos looks dela.

Agora, os vestidos longos usados por Dita têm sempre essa pegada diva. Os modelos drapeados, em cores quentes, com ousados decotes, colados à silhueta... sempre femme fatale!

O que eu acho incrível é ela estar sempre maquiada, com o cabelo lindo, na maioria das vezes de salto... Vou tentar ser um pouco mais Dita no meu dia a dia! Sair mais produzida, nem que seja pra ir à faculdade.

Beijos,
Giu

2 comentários:

Amanda Luna on 21 de dez. de 2010, 15:29:00 disse...

Oii eu já não curto muito este estilo, mas nela tudo ocmbinou perfeitamente!!rs
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Amanda on 22 de dez. de 2010, 17:59:00 disse...

Adoro ela e seu estilo pin up super fashion
ela tem um corpãaaao heheheh bem pin up msm
beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare