terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu queria ser... Kristen Bell

Postado por Giuliana às 10:54
Share
Kristen Anne Bell nasceu em Huntington Woods, Michigan, em 1980. A moça ficou famosa após protagonizar a série Veronica Mars. Lembro ainda que depois ela participou da série Heroes e foi a narradora de Gossip Girl. Além disso, podemos encontra-la nos filmes Encontro de Casais e Ressaca de Amor.

A atriz costuma usar sempre o cabelo solto, raramente aparecendo com ele preso, como vocês podem obervar nas fotos. Por isso não deu pra fazer uma montagem legal mostrando vários penteados, cores e cortes.


                Casual Kristen


No dia a dia, a atriz investe em acessórios para dar o ar chique aos seus looks. A cartela de cores limita-se a tons neutros, com um ou outro item colorido para quebrar a seriedade. No inverno, a atriz aposta nas sobreposições para compor seus looks, utilizando-se de blazers, cardigans, echarpes... A ordem é criar camadas para tornar tudo mais interessante!

Joga glitter!

Kristen Bell adora se jogar no brilho. E fica linda sempre! O efeito glamorous sem ficar over é conseguido graças às cores neutras, modelos clássicos, ausência de acessórios e sapatos basiquetes. Todo o destaque do look é o brilho, nada fica disputando a atenção.

Black Power

Todas as mulheres conhecem o poder de um pretinho básico, né? E Kristen Bell não foge à regra: a atriz também vive apostando no preto em seus looks. Preto é uma cor elegante (vide o macacão usado na primeira foto), que dá sobriedade (terceira foto) mas também carrega mistério (casamento perfeito entre o tecido esvoaçante e a cor na segunda foto).

 She's a lady!

Rendas e transparências dão um ar delicado a qualquer roupa. E Kristen abusa disso sempre que quer um look mais sweet lady. E observem que, junto com as rendas e tecidos leves e transparentes, vêm sandálias nude em modelos delicados, as cores escolhidas são cores claras e o próprio corte dos vestidos é mais lady like. Adoro!

Colorida


E, assim como Blake Lively (tem post com o estilo dela aqui), Kristen Bell sabe que azul e laranja são cores que valorizam muito quem tem cabelo loiro. Uma (o laranja) dá um ar mais quente e saudável ao look. A outra (azul) dá um contraste lindíssimo que sempre chama atenção, fica chic!

Fazendo este post, achei que Kristen Bell é uma atriz super elegante, sem precisar recorrer a roupas mirabolantes pra chamar atenção.  =)

Beijos,
Giu

3 comentários:

Amor Perfeito on 14 de dez. de 2010, 20:28:00 disse...

Concordo plenamente com o azul valorizar as loiras! Fica show!
bjs
carol
www.bikinidebolinha.com

daney_ on 15 de dez. de 2010, 20:51:00 disse...

eu tb queria ser ela :'(

Luiza Mariana. on 17 de dez. de 2010, 10:37:00 disse...

acho ela diva! *-*

bjbj

http://www.depernasproalto.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare