sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Beleza: Os makes de Kristen Stewart

Postado por Giuliana às 14:58
Share Eu devo ser honesta, não vou muuuito com a cara da Kristen Stewart. Mas também, devo reconhecer que ela vive aparecendo com vestidos lindos, estilosíssima, em eventos e que sabe valorizar seus olhos verdes com a maquiagem, e isso rende looks lindos, super copiáveis até pra quem não tem olhos claros.

Um look perfeito pra quando se está com pressa. Uma sombra preta azulada na pálpebra e delineando a raiz dos cílios inferiores e voilá! Cuidado para manter o canto interno limpo, pro look não ficar muito pesado.
Esse é uma versão mais trabalhada do make anterior: o canto interno é iluminado com uma sombra marfim e uma sombra preta azulada marca bem o canto externo, depois é "puxada" até metade da pálpebra e metade da raiz dos cílios inferiores. Lápis preto na linha d'água e rímel completam o trabalho nos olhos. Gloss pra deixar o destaque nos olhos.

Belo exemplo de "olho tudo, boca tudo também". Uma sombra marrom café foi colocada na pálpebra móvel, esfumada e depois delineou 2/3 da raiz dos cílios inferiores. O lápis na linha d'água também deve ser marrom. E um batom vermelho pra dar drama!

Adoro essa maquiagem, foi a que usei em um casamento. Fica discreta, mas valoriza o olhar. A sombra usada na pálpebra é a cor taupe, que é meio difícil de descrever... uma cor assim meio chumbo, meio marrom claro, meio cinza. A raiz dos cílios superiores pode ser delineada com uma sombra, lápis preto ou, nesse caso, delineador líquido. A mesma sombra taupe é usada na raiz dos cílios inferiores e muito rímel finaliza o look.
Olha, esse make é perfeito pra quem tem olhos verdes, pois a sombra rosada dá um super destaque. E a combinação com o marrom escuro deu um até ar vampírico ao look.


Beijos,
Giu

1 comentários:

Anônimo disse...

Visitando o espaço pela primeira vez e seguindo!

Bjs!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare