segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu queria ser... Florence Welch

Postado por Giuliana às 13:38
Share Florence Leontine May Welch nasceu em 28 de Agosto de 1986 em Londres e é a vocalista da banda Florence + the Machine. Iniciou na faculdade de Artes, mas abandonou o curso para se dedicar à carreira de cantora. Welch tem uma certa fascinação pelo terror, intensificada la perda de seus avós quando pequena.

O cabelo da moça está sempre ruivo, variando entre um tom mais puxado para o laranja ou um para o vermelho. E os fios ora estão lisos (mas não escorridos), ora com um babyliss para ficar com ondas leves. A textura deles é sempre bem "natural".

Fotos: Saí catando na net, mas a maioria é do Getty Images.

On the streets
Florence navega entra o look gótico cool e o visual mais romântico. Em alguns dias, botas de couro, jaquetas, cores escuras. Em outros vestidinhos, rendas, tons pastéis... tudo isso faz parte de seus guarda roupa e a cantora consegue combinar as peças, apesar de serem "paradoxais", muito bem e de forma coerente, de acordo com seu humor.



Moderninha
Apesar de na maioria das vezes aparecer em eventos com looks de inspiração vintage, a ruiva vez ou outra opta por um visual mais moderno, com modelos que seguem alguma das tendências atuais, como os mini vestidos de mangas compridas, o tubinho em tom nude todo bordado (amei!) e a estampa em estilo pop art.

Nos palcos
As roupas escolhidas para apresentações são normalmente vestidos longos, mas já houveram ocasiões em que usou vestidos curtos também. O comum de todos os looks é o ar romântico.

Transparências
A cantora não tem medo de ousar com tecidos que mostrem seu corpo, abusando das transparências em muitas de suas roupas. E, como podemos ver, não existe uma única ocasião apropriada para isso: tecidos translúcidos a acompanham de dia, de noite e até no palco.
Lady in black

Observando seus looks, dá pra notar que a escolha pela cor preta é quase constante. A cor aparece nos modelos e texturas mais variados. Tudo muito interessante, nada de mesmice.

O estilo de Florence navega entre o gótico e o glamour vintage. Eu acho que ela se sai muito bem nas suas coordenações, e vocês? Acham que a cantora é mesmo estilosa ou que fica com visual de vovó?

Beijos,
Giu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare