quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu queria ser... Natalie Portman

Postado por Giuliana às 11:00
Share
Porque, né, quantas mulheres ficam carecas e continuam belíssimas? Eu, infelizmente, não sou uma delas...

Natalie Hershlag nasceu dia 09 de Junho de 1981 em Jerusalém. Sua família mudou-se para os Estados Unidos quando ela tinha 3 anos. A atriz é formada em Psicologia pela Universidade de Harvard

A carreira de atriz de começou aos doze anos, com o filme O Profissional, em que contracena com Jean Reno e Gary Oldman (ótimos veteranos). Apesar da pouca idade, a atuação de Natalie chamou atenção e abriu portas para outros trabalhos, como Padme em Star Wars, Closer, V de Vingança (quando ela raspou o cabelo), A Outra e Cisne Negro, pelo qual recebeu inúmeros prêmios e onde conheceu o noivo Benjamin Millepied, de quem espera o primeiro filho.

Make e cabelos
Natalie geralmente prefere usar o cabelo curto (não tão curto quanto o raspado, que foi adotado para as gravações de V de Vingança) e varia muito se liso ou ondulado. As tonalidades de castanho também mudaram ao longo dos anos, mas ela nunca ousou um tom de cabelo loiro loiro mesmo. A make é sempre bem pouca e discreta, usando marrom para sombra ou preto, quando o look é mais dramático, mesmo assim, sem abusar.

Natalie no dia a dia
O estilo de Natalie no dia a dia é bem basiquete. Dá pra ver que a atriz coloca o conforto em primeiro lugar, fugindo do salto alto: tênis e sapatilhas aparecem em quase todos os looks, eventualmente cedendo lugar a um salto baixo.

O cuidado com o cabelo e o estilo também não são pontos cruciais em sua rotina. Geralmente o cabelo está em coque ou solto e a roupa... Bom, com a maior cara de "vesti o que apareceu na frente". Feio, né, Nat? Ser simples não quer dizer andar por aí sem um estilo próprio!

Joelhos de fora!
É, dá para sentir a diferença que faz uma orientação no vestir-se, né? Agora sim ela aparece bem mais elegante! Quando a atriz precisa ser vista, opta por saltos altos. Vestidos do tipo tomara-que-caia também são marcas registradas dela.

Seguindo um estilo 8 ou 80, se antes a vimos usando estampas, aqui ela optou pelo liso e clássico. Cores sóbrias para uma mulher séria.

De vez em quando, opinião minha, fico achando que Natalie erra na mão e acaba ficando meio matrona. Gostei do primeiro look dessa montagem, apesar dele ter um ar meio Trinity no Matrix, mas os dois seguintes ficaram meio antiquados...

Em compensação, quando escolhe looks mais claros e em cortes mais atualizados, não tem para ninguém! Ela consegue ficar linda, por mais simples que esteja! Elegância vem de dentro, né?

Volta e meia a atriz também decide tentar ousar com babados, transparências, rendas... Aí vai do gosto de cada um!
Até o chão!
O pretinho básico nunca decepciona Natalie, especialmente porque deixa toda a atenção voltada para o rosto da atriz, que é ahaso na certa, né?

Não é qualquer atriz que ousaria nas cores assim, mas vai dizer que tanto no rosa quanto nesse vermelhão a escolha não foi feliz? Tá linda e mostra que ela não é atriz de uma roupa só, padrão em todo evento que vai.
E esse vestido vermelho era simplesmente deslumbrante!

Barrigudinha (foi com carinho, tá gente?)
A gravidez tem sido um presente de várias formas diferentes na vida da Natalie porque olha como ela parece mais bonita agora! Outra coisa que dá para reparar é que os decotes variam muito nos vestidos da atriz!

O branco e o nude também aparecem no armário de luxo da atriz, combinando com seu tom de pele clarinho. Dá uma ótima realçada nos penteados, geralmente bem clássicos.

E aí, pessoal, o que acharam? Curtiram ou não? O que usariam e o que detestaram?
Mandem suas sugestões para Eu queria ser... !

Beijos,
Giu e Min

2 comentários:

Juliana RNA on 18 de mai. de 2011, 22:15:00 disse...

Nossa!!! Ela é perfeita mesmo!!! Até careca a danada ficou linda, linda, linda!!! É só pra quem pode mesmo!!! Realmente a elegancia vem de dentro!!! E vamos perdoá-la pelos looks desleixados...rsrs... Tb quero ser Natalie Portman! Bjsss

Rafael Moreno disse...

ela realmente incorpora um personagem... ótima atriz!!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare