quarta-feira, 18 de maio de 2011

Na rede: Para dar risadas

Postado por Giuliana às 10:48
Share
Todo mundo sabe que quando um bebê passa a integrar uma família, toda a rotina nessa casa muda. Agora, o que nem todo mundo sabe é que enquanto esse bebê vai crescendo e virando uma criancinha adorável, os pais começam a passar por um tratamento intensivo para que desenvolvam a paciência e o desapego.

Ou, pelo menos, é a essa conclusão que eu chego quando dou uma olhadinha no site Sh*t My Kids Ruined. Nele, encontramos fotos do que anjinhos andaram aprontando e seus pais fotografaram (acho que foi uma saída para que não chorassem de desespero em certos casos). E talvez até um tipo de terapia, já que pelo site eles dividem seus "dramas", tipo "Meu filho colocou meu celular no microondas" ou "Minha filha derramou leite em tooodo o chão da cozinha".

Dá para dar ótimas risadas (por mais horrível que seja rir da desgraça alheia). Também existem outros sites que seguem a mesma idéia, como o Sh*t My Pets Ruined, mas o de crianças é o que rende mais material!

Beijos,
Giu

1 comentários:

bisnaguinha10 on 20 de mai. de 2011, 14:35:00 disse...

É muito engraçado mesmo!
=)
hehehe

@bisnaguinha10

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare