segunda-feira, 16 de maio de 2011

Na Estante: Demonglass

Postado por Yasmin às 22:23
Share
Você já leu Hex Hall? (Tem post sobre esse livro aqui) Você gostou? Porque qualquer um que leia Demonglass entende que Hex Hall era uma mera preparação para o prato principal.
Demonglass é definitivamente um clímax: a trama fica mil vezes mais densa, mais complexa. Aos poucos, sem embaralhar informações, você sente como se tivesse pulado do segundo livro do Harry Potter para o quinto ou sexto. Tudo é muito mais do que parece, e é muito mais interessante também! Você vai ler sem parar até a última página, acompanhar cada reviravolta com surpresa e sentir todas as emoções de Sophie. E, no fim, rezar para que o tempo passe muito rápido para que o terceiro volume chegue voando!
Tô chocada com esse livro. Nota mil pra Rachel Hawkins.



Autora: Rachel Hawkins
Editora: Simon and Schuster

Sinopse: Sophie Mercer achou que era uma bruxa.. 


Preço: Não aguentei e comprei nos Estados Unidos porque ainda vai demorar MUITO a ser lançado aqui no Brasil pela Galera Record, afinal de contas, o primeiro da série, Hex Hall, acabou de sair. Custou 9 e poucos dólares na Amazon e dividi o frete de vários livros com a minha prima, que saiu bem barato :)

Outros livros de Rachel Hawkins:
Hex Hall, primeiro da série.

Obs: vale um lembrete sobre o final da série, o terceiro livro. Em seu twitter, a autora Rachel Hawkins disse que já terminou de escrever o terceiro livro, que ele será mesmo o fim da saga de Sophie (talvez ela volte a escrever histórias passadas em Hex Hall) e que ele deve sair em março do2012 nos Estados Unidos. Vamos esperar!

Beijos, 
Min

Essa foi a razão de ser mandada para Hex Hall, um reformatório para Prodígios (ou seja, bruxas, metamorfos e fadas) encrenqueiros. Mas isso foi antes dela descobrir um segredo da sua família e que sua paixão, Archer Cross, é um agente do L'Occhio di Dio, um grupo que se dedica a banir os Prodígios da face da Terra.
Acontece que Sophie é um demônio, um dos únicos dois existentes no mundo - sendo seu pai o outro. Para piorar, ela tem poderes que podem ameaçar a vida das pessoas que ama e essa foi exatamente a razão pela qual Sophie decidiu que precisa ir a Londres para a Remoção, um procedimento perigoso que pode acabar com seus poderes - e sua vida.
Mas, uma vez que Sophie chega a Londres, faz uma descoberta chocante: seus novos amigos? São demônios também. O que quer dizer que alguém está levantando demônios em segredo com planos assustadores de usar os poderes deles, provavelmente não para qualquer coisa boa. Enquanto isso, o Olho está à caça de Sophie, e vão usar Archer para isso. Mas não é como se ela ainda tivesse qualquer sentimento por ele. Ou tem?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare