quarta-feira, 1 de junho de 2011

Na Telinha e Na Estante + Sorteio!: Um amor para recordar

Postado por Yasmin às 18:56
Share  Um Amor Para Recordar é um filme baseado em um livro do famoso autor Nicholas Sparks. Como tudo que ele faz, super romântico, mas triiste que só. No fim das contas, vale a pena assistir (só se assegurem de não fazer isso naquela semana de depressão da TPM!).


Sinopse: Landon (Shane West), filho de uma família tradicional, tentava aproveitar ao máximo a liberdade que a pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, proporcionava-lhe, antes de entrar na universidade. Jamie (Mandy Moore), filha do pastor da cidade, estava longe de ser uma típica adolescente. Sempre carregava uma Bíblia consigo e era o tipo de garota que tirava as ervas daninha do gramado de alguém sem que lhe pedissem, ou parava o trânsito para ajudar crianças pequenas a atravessar a rua. Eram distantes as afinidades que poderiam aproximá-los, mas, após o baile de formatura, o amor aconteceu e as diferenças de Jamie e Landon acabaram por uni-los na descoberta da alegria, da dor da perda e, sobretudo, da força transformadora do verdadeiro amor. 

Outros livros de Nicholas Sparks no Brasil:
O milagre
Uma carta de amor
Diário de uma paixão (também em filme)
A última música (também em filme)
Noites de tormenta (também em filme)
Querido John (também em filme, falamos nesse post aqui)

Outros filmes de Mandy Moore:
O diário da Princesa
Minha mãe quer que eu case
Licença pra casar

Outros filmes de Shane West:
A Liga Extraordinária
Volta Por Cima
Drácula 2000
Correndo Atrás

Sorteio no (F)utilidades Por Aí!
A Editora Novo Conceito mandou para a gente um kit do livro Um amor para recordar, do Nicholas Sparks, e a gente resolveu dividir com vocês! Dentro dessa caixinha fininha e comprida da esquerda vem a wish box (essa caixinha cubicular do meio), esse bloquinho de mini-post its e, claro, o livro, na direita. 


E aí, gostou? Quer esse kit fofíssimo para você? É fácil! Siga as regras abaixo:
- seguir o nosso twitter @futilidadespa ou nosso facebook
- depois de seguir, é só deixar um comentário nesse post com o seu nome de seguidora e onde você tá seguindo
- a promo vai valer do dia 1 até o dia 10 às 23h59.
- só vale uma participação por pessoa
- É obrigatório ter endereço no Brasil
- O resultado sai no dia 11

Boa sorte pra todo mundo!
Beijos,
Min

5 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeee! Meninas, tô seguindo o blog e o twitter! Meu nome aqui é Aline Alves e no Twit @_miss_aline_! Eu quero ganhaaaaaaaaaaar! Hehe! bjs

Dayaninha Novaes disse...

Oi meninas! Amo esse filme, já até decorei as falas! rsrsrs
http://www.facebook.com/dayaninhan
http://twitter.com/#!/DayaninhaNovaes/following/people
Bjos!!!

Liliane on 2 de jun de 2011 01:30:00 disse...

Liliane Brum

@lilianebrum

Fabiana Dalmolim on 2 de jun de 2011 14:06:00 disse...

Oi, o filme é muito bom, o livro deve ser melhor ainda.

Seguindo no Twitter: @fabidalmolim

Jú Vasconcelos on 2 de jun de 2011 16:07:00 disse...

Juliana de Vasconcelos
Twitter:
@Ju_Vasconcelos_

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare