quinta-feira, 26 de maio de 2011

Na rede: Casal sem vergonha

Postado por Yasmin às 20:51
Share
O site escolhido de hoje é o Casal Sem Vergonha, uma leitura divertida e muito fácil. Na página, o casal Jaque Barbosa, de 22 anos, e Eme Viegas, de 27, falam sobre todos os assuntos relacionados a relacionamentos: depilação, romance, o que é bom no outro, o que o outro gosta em você, razões para os homens gostarem das mulheres e virce versa, e, claro, sexo.
A linguagem é bem jovem, aberta, honesta e descontraída. Não tem porque não gostar, muito menos ficar com as bochechas vermelhas! Além do mais, é ótimo para aprender a se valorizar e valorizar o outro, claro.


A interatividade é o que eu mais gosto do site: eles sempre fazem pesquisas com os leitores sobre a preferência deles nos mais diversos tópicos - além de se inspirarem nos comentários deixados pelos leitores - e, depois, geram posts a partir do resultado. E o melhor de tudo: os posts bem polêmicos ou tópicos mais lidos, acabam virando vídeos com o casal comentando opiniões alheias e próprias de um jeito super Sem Vergonha!
A maneira de encarar o sexo é o que eu ainda acho mais manero deles: não dá pra ficar com vergonha de uma coisa tão natural, né?
Acompanhe as discussões e novos posts também no facebook deles, @ksalsemvergonha !

Beijos,
Min

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare