quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tutorial: Parece mas não é

Postado por Giuliana às 10:10
Share
Dia desses, vi uma menina com esse penteado na lanchonete da faculdade e achei simplesmente genial. Me lembra uma trança embutida, mas não é! É fácil e rápido de fazer e fica uma graça, para variar da monotonia rabo de cavalo - coque - cabelo solto. E você só precisa de elásticos daqueles pequenos e fininhos de silicone e de 5 minutos!

Agora, mais uma vez eu e minha câmera brigamos. As fotos ficaram muito escuras, quase não dá pra ver me cabelo. Se acharem que tá ruim de entender, avisem nos comentários e eu refaço. O penteado se resume a prender o cabelo em seções. Como as fotos ficaram ruins, marquei com setinhas onde ficou cada elástico, prendendo uma parte do cabelo.

1 - Começamos com um meio rabo. A parte de cabelo que prendi foi, mais ou menos, alinhada com o fim das minhas sobrancelhas.

2 - Agora, prendemos uma parte do cabelo alinhada às orelhas.

3 - A partir desse ponto, o número de elásticos que você vai usar e a divisão que fará depende do comprimento do seu cabelo. Prendi o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo, na altura dos meus ombros.

4 - E, por fim, pra não ficar um tufo de cabelo solto, coloquei mais um elástico, tentando manter a diferença de espaço (ou melhor, de cabelo) entre um elástico e outro.
Deu pra entender, meninas? É fácil, né? Se quiserem que eu refaça, só falar!

Beijos,
Giu

2 comentários:

Livia on 4 de mai. de 2011, 10:30:00 disse...

Ficou super legal mesmo! Eu ficaria sem o ultimo elastico, pq tenho muito pouco cabelo.
Valeu a dica!!! =)

Artistic creative nails on 4 de mai. de 2011, 11:51:00 disse...

Achei super fácul de fazer. Apesar de simples tem um "que" de fashion!

A única coisa que eu não gostei muito foi ter que usar aqueles elásticos fininhos. Meu cabelo é fino de mais e esses eslásticos acabam com ele.

Acho que eu vou experimentar!!

@ArtisticCNails
artisticcreativenails.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare