domingo, 15 de maio de 2011

Escuta aí: Florence + The Machine

Postado por Giuliana às 12:41
Share
Estou in love com Florence + The Machine, a banda inglesa formada por Florence Welch e outros músicos, que variam de acordo com a demanda de Welch para cada uma de suas músicas.


Além de adorar a forma como os instrumentos são combinados em suas músicas (como guitarra, bateria, percussão, teclado...), a voz de Florence é fantástica. Além disso, acho que seus clipes sempre carregam algo de mágico... Pelo menos, é essa a impressão que tenho.


A banda, assim como Muse e Paramore, ficou mais conhecida após ter seu single Heavy in Your Arms colocado na soundtrack do filme Eclipse, da série Twilight. Mas, apesar disso, a banda ainda não é muito conhecida aqui no Brasil.
Eu queria colocar Drumming Song aqui, mas a incorporação foi desativada. Mas vocês podem ver o clipe aqui. Outra música que adoro é Howl, abaixo.


Beijos,
Giu

1 comentários:

Fê Madeira on 17 de mai. de 2011, 10:24:00 disse...

Eu amo a FLORENCE!!!! Cosmic Love me faz arrepiar!!!
Tem selinho pra vcs no blog!!!
Beijos!

@Envenenadas

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare