sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Na estante: Segredos de uma Sapatólatra

Postado por Yasmin às 15:19
Share
Esse livro é o volume 2 da série Sapatólatras (eu falei do primeiro volume, Sapatólatras Anônimas, nesse post aqui), mas não é uma continuação. De forma fofinha e esporádica, as histórias se interligam pelo aparecimento de personagens que tinham participado do primeiro, mas isso não é muito frequente.
Por incrível que pareça, esse livro tira um pouco o foco dos sapatos e passa a falar de como é o relacionamento entre mulheres amigas, casadas ou divorciadas e com filhos. Como elas se ajudam a passar por todas as dificuldades e continuar com a vida, que não pode parar. Acchei bacana porque mostra que os relacionamentos e amizades podem e devem ser sinceros e duradouros e que a vida pode, de fato, ser boa depois de chegar na fase mais hardcore da "adultice". Gostei.


Autora: Beth Harbinson

Sinopse: Depois de um fim de semana em Las Vegas, as vidas de três amigas sofrem uma reviravolta. Abbey está prestes a ter um segredo do passado revelado. Tiffany tem uma dívida imensa no cartão de crédito e Loreen precisa pagar uma pequena fortuna a um garoto de programa. Sem saber a quem recorrer, Tiffany pede ajuda à irmã, Sandra Vanderslice, a inesquecível heroína de Sapatólatras anônimas, que apresenta uma solução: trabalhar como operadora de disque-sexo! De trapalhada em trapalhada, elas vão descobrindo que podem se virar sozinhas, o quanto a amizade é importante e, acima de tudo, que um segredo nunca dura para sempre.

Preço: Na Saraiva, ele está por R$35,90 e o mesmo preço na Fnac. Na Livraria da Travessa, sai por R$37,72.
Outros livros da autora:
Sapatólatras Anônimas
Thin Rich Pretty
Hope in a Jar
Beijos,
Min

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare