quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu queria ser... Carey Mulligan

Postado por Giuliana às 10:51
Share
Carey Hannah Mulligan nasceu em Londres em 1985. Sua estréia no cinema foi com o filme Orgulho & Preconceito, que trazia Keira Knightley como protagonista. Depois disso, a atriz fez alguns papéis de drama em outros filmes, mas foi com Educação que teve seu trabalho reconhecido, ganhando um prêmio BAFTA, um Globo de Ouro e um Oscar.

Eu acho que Carey Mulligan é uma das poucas atrizes que fica ótima de cabelo curto (mas ninguém supera Natalie Portman que ficou careca e continuou linda!). Além disso, ela tem carinha de menina, que super combina com o estilo lady da atriz. Let's take a look!

Carey "Hepburn"


Enquanto selecionava imagens do estilo de Carey Mulligan fora de eventos, percebi que ela costuma se vestir de uma forma bem parecida com a de Audrey Hepburn: sempre com sapatos baixos (na maioria das vezes, sapatilhas), calças de tecido sequinhas... É um estilo clássico, mas super feminino.

Sempre feminina
A atriz adora vestidos bem femininos, com cores suaves, em modelos que remontam aos anos 50 (se não me engano :D). Os sapatos também são delicados, para não "brigarem" com os vestidos.

Pretinhos

Pode-se dizer que Carey adora um pretinho nada básico. Para fugir do padrão, ela aposta em transparências, mistura de texturas, pedrarias e vestidos com corte assimétrico.

Longos
Mesmo quano usa vestidos longos, Carey investe em modelos de corte e estampado diferentes. Babei nesse vestido do meio!

Adoro!

Agora, esses dois eu queria que tivesse destaque no post. São os meus favoritos, de todos os looks! O  primeiro foi o vestido que ela usou no Oscar desse ano, o qual eu achei lindo porque esse bordado na parte superior do vestido tinha de tudo um pouco: pingentes de tesouras, colheres, faquinhas... O segundo vestido ganhou meu coração primeiro pelo tecido ser estampado como uma galáxia, cheio de pontinhos brilhantes; e segundo porque percebam que ele tem um zíper em determinado comprimento, para que quem está usando possa optar entre um vestido longuete ou um curtinho. Idéia genial!


O que mais gosto no estilo de Carey Mulligan é que ela foge do óbvio. Nada de calça skinny, nada de vestidos bandage, raramente usa abotinados... e nem por isso ela faz feio. Prova de que não é preciso seguir tudo que é tendência para ser estilosa!

Beijos,
Giu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare