sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu queria ser... Zooey Deschanel

Postado por Yasmin às 08:09
Share
Zooey Deschanel é uma California Girl (o que só me prova que Katy Perry é mesmo irmã dela) nascida em Los Angeles30 anos atrás. Não está acreditando? Pois é! Não dá pra dizer que essa menina com carinha angelical já tem 30 anos, né?
Geralmente é coadjuvante nos filmes em que atua, mas ficou bem conhecida pelos filmes Sim Senhor, Armações do Amor, Quase Famosos e 500 Dias com Ela (meu preferido).
Nas horas vagas, ela também é linda, fofíssima e super estilosa...


Cabelos & Maquiagem

Zooey é uma garota que sabe o que quer. Seu cabelo quase nao varia de corte, tendo geralmente um estilo que aparenta ser muito natural e uma franjona, seja lateral ou reta. Além disso, a cor também fica entre tons de marrom escuro e preto, sem grandes alterações. A maquiagem geralmente também tende para o natural, blush super clarinho e olhos caprichados em delineador e rímel.As sombras, costumam ficar nos tons de marrom ou cores bem clarinhas, quase imperceptíveis.

Zoey Descolada

Nas roupas para dia, ela não tem medo de se arriscar: aposta em todos os cores e cores. É super raro vermos Zooey com roupas curtas ou vulgares. Ela faz o estilo menininha bonitinha. E, dá pra ver pelas fotos, é uma fã inveterada de meias-calças, de qualquer cor (reparem isso também nas fotos da próxima categoria).

Deschanel na night

Aqui, as meias-calça são praticamente unanimidade. Na noite, a atriz continua investindo em cores, mas também abusa de tons bem claros e bem escuros (pelo que eu andei vendo, ela adoora preto). Sempre com uma produção muito particular e única.

Curiosidade do post:
Zooey Deschanel é inegavelmente parecida com Katy Perry, né? Então vamos agora ver quão parecidas nas fotos a seguir, A primeira montagenzinha, feita por mim e, a segunda, eu encontrei na internet (não lembro aonde =/ ).


Não é quase igual?
Beijos,
Min

2 comentários:

Livia on 12 de nov. de 2010, 12:06:00 disse...

Eu acho q ela parece uma boneca de porcelana de tao linda!!!!!

Anônimo disse...

Ela é linda mesmo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare