quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Culinária: Vintage Cupcakes

Postado por Yasmin às 06:53
Share
A moda dos cupcakes dominou o mundo e, de quebra, o Brasil. Quanto maior e mais colorido, mais parece fazer a cabeça das meninas - e meninos - por aqui. Foi numa dessas minhas andanças pelo Rio de Janeiro que eu descobri a Vintage Cupcakes, uma empresa especializada nessas gostosuras.


Eles fazem mais de 30 sabores diferentes do doce, com os mais variados confeitos. É molhadinho e delicioso (claro, eu tive que provar). Nos estandes em shoppings, encontramos os cupcakes em tamanho grande, custando (se eu bem me lembro) R$5,90. Eles vem em caixinhas como essa da foto de cima, foférrimas. 
A Vintage Cupcakes também faz essas delícias em um tamanho menor, tipo o tamanho de um brigadeiro (ideal para festas e reuniõezinhas entre amigos), mas aí tem que ser sob encomenda. Os pequenininhos são encomendados em caixas de, no mínimo, 36, e são lindinhos! O preço dos pequenos eu não cheguei a perguntar...
Melhor do que isso, só saber que a empresa tem um twitter e que lá rolam notícias E promoções para você ganhar alguns desses de vez em quando ;D Quer o endereço? @Vintagecupcakes. Também dá para encontrar detalhes dessa marca no site deles.


Quer saber onde encontrar a Vintage Cupcakes? Veja a lista de estandes aqui:
São Paulo:
Shopping Eldorado - 2197-6355
Morumbi Shopping - em breve!

Rio de Janeiro:
Barrashopping - 3089-1250
Shopping da Gávea - 2511-4976
Shopping Tijuca - 2204-1142
Norte Shopping - 2178-4265
Shopping Rio Sul
Botafogo Praia Shopping - 31719530
Rio Design Barra - 3325-4792

Brasília:
Pátio Brasil - 3323-1423
Park Shopping - 3234-0162
Pier 21 - em breve!

Goiânia:
Flamboyant Shopping - 3087-5562
Goiânia Shopping - em breve!

Beijos,
Min

5 comentários:

Livia on 4 de nov. de 2010, 12:38:00 disse...

Amooooooo Cupcakes!!!!
Ai que delicia de post!

Vintage Cupcakes on 4 de nov. de 2010, 15:48:00 disse...

Olá!
Os cupcakes tamanho regular custam R$6,50 e tem entre 9 e 10 cm de altura. Os minis (que só são feitos por encomenda, mínimo de 36), tem entre 6 e 7 cm de altura e custam R$3,30.
Na próxima semana, dia 8 de novembro estamos chagando também em Salvador!

Beijos

Anônimo disse...

Já comi 1 em Brasilia, aff.... Massa seca, não tinha recheio, e a cobertura era de chantily, super gordurosaaa... ainda falava que era de Ferrero Rocher.... existem melhores, e ainda se cobra a cx a 1,00..... enfim
Sandra

Anônimo disse...

aqui em brasilia para minha felicidade temos TRES lojinhas da VINTAGE CUPCAKES! No Pátio Brasil, No Parkshoping e agora no Pier 21. São simplesmente uma delicia!! Sabe os da Magnolia em New York? POis é...são melhores!! rsrsr bolo fôfo, úmido e a cobertura hiper mega generosa do jeito que eu gosto!! No meu trabalho e nas nossas festinhas corporativas já virou presença obrigatória!!!Viva a comilança rsrsrsr

Anônimo disse...

Comi um de mirtillo e adorei...tem memso o sabor da frutinha azul e o preço, acho que foi 6,50, é o preço de uma fatia normal de torta nao achei caro nao.vou voltar para experimentar outros sabores e depois digoo que achei
Ricardo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare