domingo, 14 de novembro de 2010

Escuta Aí: Firework, da Katy Perry

Postado por Yasmin às 11:28
Share Katy Perry, minha diva querida que eu tanto adoro - e ouço - lançou uma nova música chamada Firework. Eu Não gostei muito, não: achei meio chatinha e a voz da Katy estranha. Mas, como não sou boba, sei que daqui há um tempinho vou mais uma vez estar vidrada na música dessa cantora, bradando Firework pelos 4 cantos do mundo (ou, pelo menos, do meu quarto).
Então, para não desapontar ninguém, aí vaí a nova música da diva ;D


Bom fim de semana :)
Beijos,
Min

4 comentários:

Laiali Safa on 14 de nov. de 2010, 12:01:00 disse...

essa musica é o assunto do momento *-*
Ela é linda, e é por uma causa justa!
Bjoos.
www.laialisafa.blogspot.com

Unknown on 14 de nov. de 2010, 16:39:00 disse...

Eu adorei a música, além de ser ótima de ouvir e super viciante, é de um assunto bem bacana!

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com

Amanda Luna on 14 de nov. de 2010, 18:33:00 disse...

ótima musica eu ainda não tinha ouvido!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

ciz on 15 de nov. de 2010, 21:35:00 disse...

linda a música , adoro ela e todas as musicas dela '-'

conheça meu novo blog : http://www.blogdaciz.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare