segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fica a dica: Viagem ao mundo da maquiagem...

Postado por Giuliana às 10:18
Share ...aka casa da Ellen, por trás do Anne Thing. Primeiro, devo dizer que essa visita demoroooou pra sair. E a Ellen sempre cheia de paciência, um doce de pessoa, enquanto eu desmarcava porquê estava chovendo muito, ou porquê tinha ficado gripadona.

No sábado retrasado, finalmente, consegui ir até lá. Ellen e sua mãe foram muito simpáticas e eu... tive que me conter para não gastar todo o meu dinheiro. Me deparei com caixas e mais caixas recheadas de produtinhos de make da NYX, Eyeko, VS e vários pincéis da Coastal Scents. Não sabia nem por onde começar a olhar.

Depois de me perder entre batons, sombras, pincéis, jumbos e muito mais, eis os meus eleitos:

Dois lápis para lábios (cores Pinky e Fuschia), um Jumbo (cor Cottage Cheese), blush Mosaico (cor Cafe) e o blush Pinched, que é parecido com o Orgasm da Nars.

A louca da maquiagem! 8P  Depois faço post mostrando direitinho como eles ficam.

Beijos,
Giu

2 comentários:

Jesielli on 9 de nov. de 2010, 16:20:00 disse...

oi,flor!..
adoooooooooooro seu blog ..
ja to te seguiindo
da uma passadinha la no meu e me segue tbm !..
suas postagens são tudo !

mais uma vez me segue e visita meu blog!..
jeisipstar.blogspot.com

bj bj bj, flor!..

Juliana Drummond on 10 de nov. de 2010, 19:55:00 disse...

adorei o blog!!!! ja to seguindo, muito fofo!!!
bjs
http://coisinhasqueamamos.blogspot.com/
https://twitter.com/#!/blogcoisinhas

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare