quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Agito Carioca: Top Fashion Bazar

Postado por Yasmin às 13:29
Share
A Top Fashion Bazar está rolando denovo aqui no Rio, com as maiores marcas e dessa vez com bastante tempo para você aproveitar: até 5 de dezembro! Agora, a feira mudou de lugar para um espaço mais amplo, assim as lojas puderam ficar maiores e com mais provadores (nós, mulheres, sabemos bem a diferença de "engarrafamento" que isso faz!).


Os preços são aquelas coisas, né, gente? Como em toda feira, tem coisa que vale muito a pena e tem coisa mais careira - tem que garimpar! O segredo é ir com uma roupa confortável, bastante disposição e tempo, para poder rodar tudo e olhar bem. Uma outra ideia é ir na feira pelo menos duas ou três vezes durante esse período, porque as lojas vão se renovando e ampliando os estoques de mercadorias, então você pode voltar e encontrar coisas lindas em uma loja que não foi promissora da primeira vez.
Olha só as marcas que estão lá!


Eu dei bastante sorte e encontrei coisas lindas! Um macaquinho preto super elegante, uma bolsa amarelo-cheguei enorme (bem do jeito que eu gosto), um cintinho marrom com tachinhas, um body preto brilhosinho, um biquíni (que eu já paquerava desde quando estava com o preço original e arrematei a preço de banana) e um tênis lindinho (também ridículo de barato). E ainda quero ver se volto lá!


Outra coisa legal de se fazer é pegar os cartões das lojas mais novas, que você nunca viu ou não conhece, mas gostou. Mesmo que você não compre nada lá (sei lá, vai que gostou de uma loja de bolsas perfeitas, mas não está precisando de nenhuma agora?), pelo menos fica sabendo onde tem uma loja fixa e pode voltar quando quiser.

Quer saber mais?
Horário: de segunda à segunda, das 16h às 22h.
Local: Av. das Américas, 900 - Barra da Tijuca (no antigoExtra Bon Marchè, ao lado do Shopping Città América)

Beijos,
Min

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare