domingo, 21 de novembro de 2010

Beleza: Os makes de Hilary Duff

Postado por Giuliana às 13:29
Share
OHilary Duff tem olhos cor de mel, um charme! Esse "pequeno detalhe" faz com que a atriz fique bem com todo tipo de make: com sombras escuras marcando o olhar ou com um make mais leve e natural. Vejamos alguns (e, já sabem, cliquem pra ver maior =D) :

Nessa foto, a atriz usou o canto interno dos olhos beeem iluminado, por uma sombra prata clara. O resto da pálpebra móvel estava em um cinza médio e o côncavo parece estar marcado com uma sombra pêssego, assim como o blush usado. Batom nude pra deixar o destaque nos olhos.

Encontrei muitas fotos da atriz usando esse make: côncavo marcado com sombra marrom, e uma sombra preta marcando o olhar. E, pra não ficar muito pesado, uma sombra cintilante bem próxima ao tom da pele da atriz foi usada no canto interno e na parte inferior também. Um look simples, mas lindo!

Mais basiquinha, aqui usou um olho delinado (por sombra preta mesmo, provavelmente) e o côncavo marcado beeem de leve. Uma sombra mais clara foi usada pra iluminar a área abaixo da sobrancelha, na raiz dos cílios inferiores e, como sempre, no canto interno para "abrir" o olhar. Blush pêssego e batom cor de boca, pra completar o visual leve.

Olha uma variação mais dramática do make usado na segunda foto! O côncavo continua marcado por sombra marrom, mas dessa vez num tom mais escuro que na anterior. Preto em toda a pálpebra móvel, cílios postiços pra dar aquele poder ao olhar e, olha que legal, lápis branco na línha d'água! E a atriz ainda fugiu do batom nude, usando um rosa claro.

Outra make mais basiquinha, mas sempre procuro colocar pelo menos uma foto com batom vermelho (ou numa cor mais tchan!). Como nesse caso o destaque fica nos lábios, os olhos foram levemente marcados com uma sombra marrom médio. E adivinhem o que tem no canto interno? É, isso mesmo, sombra clara pra iluminar...

Então, queridas, qual make vocês preferem? Tem alguma atriz/cantora/modelo que apareça com makes que você adora? Deixa o nome nos comments que vou atrás de fotos dela pra comentar!

Beijos,
Giu

1 comentários:

RoxaPimenta - Fabiana Dias on 21 de nov. de 2010, 14:07:00 disse...

hummmm!
Adorei a segunda foto!! FIcou linda!

Ha, o batom vermelho ficou um tom bonito tb!
beijos

fabi

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare