segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Roendo Unha: Ruge

Postado por Yasmin às 09:33
Share
Oi oi oi meninas! Tô invadindo os territórios da Juh para mostrar para vocês o esmalte que eu tinha prometido quando falei do buquê (nesse post aqui), o Ruge. Ele também é da nova coleção de verão 2010-2011 da Impala, essa daqui:


Vejam só como ele ficou:

Então, gente, ele é um vermelho puxado pro cereja, bem vivo. Para ficar do jeito que está aí, mais pro vermelho, tem que usar duas camadas. Se você quiser uma cor mais clarinha (e ainda assim cobrindo o branquinho da unha, porque ele tem uma pigmentação ótima), mais pro cereja, o negócio é usar uma camada só. Ele tá super aprovado!

Aliás, foi quando eu tava usandoo buquê que me toquei adiferença enorme que faz aquela coisa boba de tirar a pontinha do esmalte. Eu já sabia que era pra durar mais, mas no caso específico do Buquê, a manicure não tirou e aí, já viu... Não chegou a durar uma semana direito. Já estava cheio de bolhas e esmalte levantando na ponta da unha. Ninguém merece, né? Fui conversando de bobeira e deixei isso passar desapercebido, depois fiquei muito chateada!

Espero que vocês tenham gostado da cor e que seja fácil de encontrar.
E vocês, meninas, já usaram algum da coleção? O que acharam?

Beijos,
Min

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare