quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Agito Carioca: Restaurante Don Pascual

Postado por Yasmin às 12:51
Share
Nesse post o nosso Agito Carioca vem em versão para as românticas. Se você ainda tem dúvida de onde ir como gato naquela comemoração de x tempo de namoro, o restaurante Don Pascual éo lugar perfeito para você.


O Don Pascual parece um grande chalé, com o privilégio de ter uma vista lin-da tanto de dia quanto à noite. Muito arborizado, esse restauranta-pousada se situa em Vargem Grande, super escondido e com um clima casa na serra delicioso.
Para quem está procurando apenas um restaurante mais refinado, o cardápio deles oferece as mais diferentes opções de pratos refinados e entradas. Já se o objetivo é dividir o bom momento comos amigos, as pizzas do lugar vêm grandinhas e gordinhas. O preço não é dos mais baratos, mas é super possível de ser pago. Os ambientes do restaurante incluem iluminação plena ou à meia luz, sempre acompanhado de boa música (calminha, relaxante, muito blues e jazz), ao vivo ou não. Você também pode escolher se sentar em varandinhas com mesas de madeira rústicas ou em sofás aconchegantes próximos à lareira.


Agora, se a idéia é intimidade e passar mais tempo com o gato, o Don Pascual também oferece suítes em sua pousada no segundo andar, com quartos super fofos e confortáveis, além de piscina e sinuca para os hospedados disfrutarem.


Também não é incomum encontrar aniversariantes por lá, reunindo amigos e familiares nos salões com maior disponibilidades de mesas e cadeiras.


Quer uma dica? Vá agasalhada, porque lá tem sempre um clima friozinho como se a temperatura do Rio de Janeiro tivesse ficado para trás na viagem. Bom pra ganhar abraço, né?
Outra coisa importante quando falamos de Don Pascual é lembrar de reservar com antecedência a suíte da pousada ou o espaço correspondente ao número de convidados do seu aniversário. Se quiser garantir que vai chegar lá não esperar por filas para comer, reservar mesas também é uma possibilidade.

Se interessou? Quer apostar nessa paisagem paradisíaca?
O Don Pascual fica na Estrada do Sacarrão, 867 casa 12 - no bairro de Vargem Grande.
Para reservas, utilize o e-mail reservas@donpascual.com.br ou os telefones 3417-0713 e 2428-6237.
Para ser transferido para o site do restaurante/pousada é só clicar aqui ou em qualquer outro lugar do post que o nome Don Pascual tenha aparecido.

E aí, meninas, curtiram? Já foram lá? O que acharam?
Conhecem algum outro lugar para sair na noite carioca e querem sugerir para a gente? Esperamos vocês nos nossos comentários!

Beijos,
Min

4 comentários:

Paulo Tamburro on 14 de out. de 2010, 13:11:00 disse...

UM CONVITE:

NO BLOG MEU BLOG DE HUMOR: HUMOR EM TEXTO DESTA SEMANA, A CRÔNICA É:


TENTANTO EXPLICAR OS SENTIMENTOS:HOMEM E MULHER

“Temos procurado através de intensas pesquisas teóricas, e muito mais práticas, compreender melhor as múltiplas possibilidades que podem ter um homem e uma mulher nos eventos de prazer da sexualidade, quanto aos seus comportamentos, atitudes, emoções e as suas sutis e históricas diferenças.

É tudo muito complexo!”

TENHO CERTEZA QUE SEU COMENTÁRIO SERÁ MUITO ÚTIL PARA COMPREENDERMOS MELHOR, ESTA ETERNA PROCURA DO HOMEM E DA MULHER.

UM ABRAÇÃO CARIOCA !

Claudilice Aragão - Designer de Moda on 14 de out. de 2010, 17:19:00 disse...

Vc está na lista no blog sa Su. Vim aqui te seguir. Gostei de tudo. Me visite e deixe seu comentários.
bjus
www.claudilicearagao.blogspot.com

Stéfani Zimmermann on 15 de out. de 2010, 16:32:00 disse...

Ooi,adorei o blog,se puder passa no meu :

http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

bjos *-*

Ana Rezende on 16 de out. de 2010, 15:02:00 disse...

Ela é linda mesmo, super estilosa e básica ao mesmo tempo. Beeijos.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare