quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Roendo Unha: Uva

Postado por Juh Oliveto às 22:06
Share Olá!
Sumida, eu? Pois é, o Livros & Bolinhos dá muito mais trabalho do que imaginei! Mal estava fazendo a unha. Mas, enfim, cá estou!

Hoje vou mostrar pra vocês o primeiro esmalte Única Camada, da Colorama, que usei. O Uva é lindo de viver, mas confesso que esperava algo diferente. Descobri, depois de passar na unha, que tirando o fato de ser única camada é um roxo bem comum.


A parte do "única camada" é SUPER verdadeira. COBRE MESMO a unha, mas... Usei duas camadas pra ficar do jeito que eu gosto. :)

Além disso, o esmalte durou seis dias sem estragar ou perder o brilho. Todo mundo adorou a cor, só eu - que sou chata - achei muito parecida com outras, meio comum.

Tirei uma foto com luz diferente pra vocês verem:


É isso, cara. Ele fica lindo mesmo, tem uma ótima duração e cobertura, mas eu que só ando me pegando nas cores diferentes achei super comum.

Meu vidro tá quase no fim, já emprestei para umas cinco ou seis pessoas! hahahaha
Agora quero testar outros dessa coleção ;)

Espero que tenham curtido. Opinem, comentem! \o/
E prometo que volto logo.
Juh ;*

4 comentários:

Pri Siqueira on 27 de out. de 2010, 22:28:00 disse...

Eu apanho para passar esse esmalte, não sei se sou eu mais acho que ele não cobre muito bem.
BeijO.

ღღ Mary Bonekinha ღღ MB.Nail Polish on 27 de out. de 2010, 22:49:00 disse...

a cor é muito bonita...
ótimas escolha....
Beijos e boa noite....

MB - Nail Polish

Livia on 28 de out. de 2010, 23:15:00 disse...

Lindo! Adoro roxo, adoro!
Arrumei um fosco q me deram de presente do Brasil. A cor eh linda, mas acho q fosco nao rola p/ mim nao. Vou passar um brilho em cima dele! huahauhauahauauahuahauhauahuh

jaPA on 30 de out. de 2010, 21:31:00 disse...

Que unha LINDAAAAAA!
AMEI O BLOG INTERESSANTISSIMo...

to fazndo parte dele CLAROO!
beijos linda...
sz~

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare