segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu queria ser... Jennifer Aniston

Postado por Yasmin às 14:29
Share
Senhoras e senhores, no embalo do post do Na Telinha (esse aqui), aqui vai uma homenagem à Jennifer Aniston. E devo dizer: essa diva eu queria ser mes-mo! Eu sou fã de Jenny daquelas que vai a todos os filmes e acha ela a mais ídola das estrelas de Hollywood.
E eu não queria ser ela só porque ela foi a mulher do sonho de consumo de todas as mulheres (aka Brad Pitt), mas porque ela é uma fofa de 41 anos que parece ter vinte, está ficando cada vez mais inteiraça, tem um corpo perfeito, é super simpática e, o melhor de tudo, fica bem com simplesmente qualquer homem gato dos cinemas. Quer melhor que isso?
Jennifer arrasou no seriado Friends, que alavancou sua carreira, e nos filmes Todo Poderoso, Separados Pelo Casamento, Quero Ficar com Poly, Marley & Eu e o meu amado Caçador de Recompensas. Ela é especialista em romances e tem um timing perfeito para comédia.
Não há criatura nesse mundo que faça um par tão bom com Gerard Butler e, por esas e por outras, que ela merece nossa devoção ;D



Cabelo e Maquiagem
A sagrada Rachel Green de Friends adotou uma palavra como lema: multiplicidade. Ela já usou todos os comprimentos e cortes de cabelo, com fios retos, corte repicado, em camadas, com franja, sem franja... E no movimento e texturas, ela também não fica para traz: lisos, ondulados e cacheados já fizeram a sua cabeça. Geralmente adota um tom loiro natural, mas teve pouquíssimos momentos com cores puxadas para o castanho. E o genial é que tudo nela fica bem. Na maquiagem, Jennifer usa um visual muito natural, com blush rosa ou pêssego bem claros, olhos com rímel e sombras clarinhas ou marrom esfumada. Estilo: "nasci-linda-e-daí".
Casual Aniston

A casual Aniston gosta de estar descontraída, mas arrumadinha. Adora um jeans com jaquetas ou blazers e acessórios como óculos escuros e echarpes. As cores tendem a ser neutras: cinza, preto e branco dominam seus passeios pelo parque.

Pernas para que te quero!
As pernocas de Jen são lindas e merecem ser postas de fora, né? Ninguém sabe escolher um curtinho tão bem quanto ela. Quando escolhe esse comprimento, geralmente fica com cores como branco, rosinha, preto ou metálicas e sapatos que acompanhem o visual, mas discretos.

Médios e Longos

Jennifer usa e abusa de diversos comprimentos e nem modelos. Vestidos com alça, tomara-que-caia, assimétricos, coladinhos e esvoaçantes fazem parte do seu armário. As cores permanecem no seu padrão: clarinhas neutras e muito preto. Raramente a gente vê Jen arriscando com uma cor chocante.

Pois é, meninas, Jennifer Aniston perdeu o oh-so-charming Brad para a sem graça da Angelina (partido pró-Jen) e deu a volta por cima ficando cada vez mais bonita e saudável na fase dos 40. Engraçada, talentosa e elegante, Aniston é uma inspiração. 
E vocês, meninas, o que acham dela? Qual look curtiram mais? (Eu fico com o blazer preto + curtinho prateado)

Beijos,
Min

2 comentários:

Livia on 25 de out. de 2010, 16:19:00 disse...

Simplesmente nao tem mulher mais linda do q ela! EU QUERIA SER ELA!!!!!! ahhhhhhh!!!!!

Livia on 25 de out. de 2010, 16:20:00 disse...

Esqueci de dizer q eu imitei o cabelo dela a anos... hahahaahah Ate ela cortar ele curtinho e ai eu gelei (medrosa).

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare