terça-feira, 5 de outubro de 2010

Na Telinha: Comer, Rezar e Amar

Postado por Giuliana às 09:05
Share Finally, o filme baseado no livro de Elizabeth Gilbert estreou!

O filme traz Julia Roberts no papel principal (adoro ela!), Javier Barden (que, além de ótimo ator, eu acho super charmoso) e James Franco (que é uma gracinha de se ver). Eu devo confessar que achei o início beeem devagar, mas depois adorei, achei o filme muito gostoso de se ver e ele me fez pensar um pouco mais na vida, no momento que estou passando... mas sobre isso falo depois.
Comentário da Min: achei que tem uns clichês e tal (tipo italianos falando com as mãos e brasileiros chamando mulher de gostosa), além de coisas estranhas tipo a Julia Roberts falando italiano torto e o "brasileiro" do filme falando "peligrosa". Achei também que, para quem não leu o livro, é muita informação em muito pouco tempo, mas curti o filme de modo geral e Julia Roberts estava mesmo muito bem no filme.



Sinopse: Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – mas, ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.



Reparem:
  • Nas paisagens maravilhosas, só por elas eu já diria para irem assistir ao filme! Pedacinhos da Itália, Índia e Bali aparecem para deliciar nosso olhar... Ah, que vontade de viajar!
  • Na música brasileira que toca mais pro final do filme, relaxante.
  • Na maquiagem "não maquiagem" que Julia usa. Mesmo para realçar a beleza da atriz.
  • Nas roupas que ela usa enquanto na Itália e em Bali: pra sair fazendo turismo pelo mundo vestida de forma confortável, mas sem perder o charme!
Outros filmes de Julia Roberts:
O casamento do meu melhor amigo
Uma Linda Mulher
Closer - Perto demais
Um lugar chamado Notting Hill
Noiva em fuga
O sorriso de Monalisa
Erin Brockovich - Uma mulher de talento

Beijos,
Giu

1 comentários:

Talyy on 5 de out. de 2010, 22:20:00 disse...

to loouca pra assistir ;D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare