sexta-feira, 8 de outubro de 2010

1.2.3.Testando...: Lenços Removedores de Maquiagem Océane

Postado por Yasmin às 09:43
Share
Os lenços removedores de maquiagem da Océane seguem o mesmo princípio dos lenços removedores de esmaltes (nesse post aqui), da mesma marca: embalagem bonitinha, lencinhos pequenininhos e redondinhos, fáceis de carregar na bolsa para facilitar a vida.
Ele custou uns R$8,00 e vem com 25 lencinhos. Pode ser encontrado em qualquer farmácia ou loja que venda produtos de cabelereiro. O tamanho é prático mesmo.


Ontem à noite eu fui testar minha mais nova aquisição e descobri pontos positivos e negativos sobre o produto (desculpa, meninas, mas eu tava pooodre de tão cansada, então, ficamos sem fotos de antes e depois para esse post, ok?).
Pontos positivos: os lencinhos parecem lenços umedecidos de neném, ou seja, não deixa o dedo e o rosto borrados e molhados. Tira a maquiagem mesmo, até meu rímel mega resistente (Super Shock, da Avon. Super recomendo).
Pontos negativos: Para conseguir tirar todos os vestígios de maquiagem, a gente acaba gastando muitos lencinhos, até porque eles são pequenos (eu gastei 6 de uma vez só). Já que o pote vem com 25, ele não deve durar muito. A saída é deixar ele para a hora do aperto quando você estiver na rua e usar o seu demaquillante tradicional em casa.

Em comparação com os lenços demaquilantes de maquiagem faces_natura, da Natura, achei que o Océane é mais barato (o da Natura custa quase 10 reais), mais higiênico (o concorrente deixa mãos e rostos grudentos) e mais eficaz (nunca consegui tirar uma maquiagem direito com esses da Natura). Enfim, ganhou de 10x0, ponto pra Océane.

E vocês, meninas, testaram? Concordam ou discordam da avaliação?
Beijos,
Min

1 comentários:

Gaby on 8 de out. de 2010, 20:54:00 disse...

Olá Min! Nossa, adorei as dicas do lenço.. eu to querendo aqueles que tiram a oleosidade, testei os da Contém 1g, mas achei bem ruinzinhos!

Adoro o Super Shock, to com ele agora.. hehehe =)

Bem, é a primeira vez q passo por aqui, vou passar mais vezes =)

Depois aparece la no meu tbem, vou colocar o link do seu blog por lá..

beijos!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare