segunda-feira, 4 de abril de 2011

Moda: nova coleção Magenta Store

Postado por Yasmin às 10:16
Share
Então, gente, não sei se vocês lembram da Magenta Store (no final do post coloco como vocês podem achar a loja), mas a gente fez uma vez um post falando sobre ela (aqui). Aaaí, as blogueiras, que finalmente tomaram vergonha na cara e criaram, um perfil no facebook pro (F)utilidades Por Aí (fique amiga da gente aqui) receberam um convite nessa rede social e lá fomos nós no Pop Up Day da Magenta conhecer a coleção de outono-inverno da marca.


Quando chegamos, o visual já era inspirador. Muito espaço, gente bonita e estilosa, tudo para deixar você mais à vontade. Inchiridas que somos, já fomos logo espiando tudo que tinha disponível para a gente comprar. Dá só uma olhada nas fotos!

Se tem duas palavras que me lembram demais a Magenta são estampas e cores. Em todos os modelos e tecidos, a marca trás as mais diferentes peças para você se destacar.

Enquanto eu fiquei babando vários dos vestidos de lá (e experimentei vários), a Giu foi direto numa saia de cintura alta. Tem cortes variados e modelos dos mais diferentes para gente de tudo que é gosto.

As saias, shorts e short-saias da magenta tão com umas estampas florais bem vivas para não deixar você se esconder na night, mesmo com a mais básica das blusas pretas.

As sócias e donas da marca, Carla Andrade e Isabela de Castro andavam para todos os lados falando com as pessoas, organizando tudo para fazer uma apresentação que fosse a cara da Magenta. 

Já na preparação para o desfile, a gente já vê um resumo do que é a Magenta: é uma marca jovem, que praticamente faz você vestir personalidade. Tem como ser blasé com esses modelos lindos e essas cores todas? Eu adoro, as meninas conseguem trazer um visual alternativo e que é, também, um outro caminho para quem cansou de chegar num lugar e encontrar 50 outras pessoas iguaizinhas.


Separei alguns looks do desfile para vocês terem uma noção de como seriam produções montadas inteiramente num visual Magenta.
(gente, ignora a qualidade mongoloide das "montagens", se é que se pode chamar assim, porque eu sou uma negação em edição de imagens e todas as fotos que a gente tinha disponíveis as modelos saíram na diagonal, em um ângulo meio doido. O resultado dessa brincadeira de colocar elas na vertical foi essa belezura aí... Era ficar assim ou vocês não verem foto nenhuma. Para nós, a escolha é óbvia.)

Para quem curtiu a vibe das leggings, aproveita que o frio vem aí e a Magenta tá com váárias delas, em estampas lindas! E esse blazer com ombrinho bufante, hein? Aliás, usaria a produção desse blazer inteira!

Eu babei esse primeiro visual, com short rendado, blusa estampada e casaco de paetês. Foi uma combinação ousada e super usável! Já a Giu gamou nesse casaquinho de estampa de caveirinha em branco que a modelo do meio está usando.
O terceiro look me fez lembrar que eles também tem óculos escuros e bijus para combinar com as roupas, é pacote completo!

Depois de tanta foto e explicação, vou aproveitar para dizer para as meninas de personalidade onde elas podem encontrar a Magenta!

Magenta
[site] Com lookbooks, conceitos de coleção e a história da marca
[loja online] Entrega direitinho! A coleção nova deve ir ao ar em meados de abril.
[Blog] Para falar de moda e de outros assuntos que a garota Magenta se interessa...
[E-mailcontatomagenta@gmail.com
[Endereço] Rua Visconde de Pirajá, 330. Loja 217. Ipanema, Rio de Janeiro - RJ.
[Telefones] 2247-7434 ou 8002-9495

E isso azul? Meu mais novo xodó, um vestido balonê comprado na coleção nova da Magenta. Ele tem um zíper na frente, é super fresquinho e a coisa mais confortável do mundo! Tinha dele em rosa com preto, também, recomendo!

E agora, claro, uma foto de nós duas no evento da Magenta!
Não reparem a mulambice, não estávamos lá móóito inspiradas. Apesar de não dar para ver direito, o short-saia que eu tava usando era da marca, com fundo cinza e estampa em preto, roxo e azul turquesa. Viu como dá pra usar uma estampa sem exagerar?


E aí, meninas? O que acharam da Magenta?
Beijos,
Min

Crédito de imagem: IHateFlash e blog Botica Urbana. Para ver as fotos em tamanho maior é só clicar nelas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare