quarta-feira, 6 de abril de 2011

Look do dia: Os looks no Pop Up Day Magenta Store

Postado por Giuliana às 21:51
Share
Domingo, dia 27, fomos conferir o desfile da coleção Outono/Inverno 2011 da Magenta Store, marca que, junto com a Totem, cria roupas com as estampas mais lindas ever.
E aí, já sabem, né? Se a blogueira tá sem inspiração para o próprio look do dia, sobra para as outras convidadas terem que demonstrar todo o seu visual. Tem post separado mostrando a nova coleção, mas aqui nós só queríamos mostrar alguns looks legais que encontramos por lá! Tinha outras meninas super estilosas por lá, mas né, as blogueiras ainda estão criando cara de pau...

A Odília optou por usar um vestido resgatado do armário da mãe. Acabou que a mistura dos gostos das gerações deu certo! Já a Maria Clara misturou renda, transparência, cintura alta e sapatos meia-pata para criar um look simples, mas lindo.

O look da esquerda mostra que simplicidade não quer dizer desleixo com a própria aparência. O do meio ensina super bem como destacar seus pés: blusa básica + short curtinho. E que sapato! Já o da direita, é puro estilo! Adoramos, meninas, valeu!

Claro, estilo não precisa estar só na roupa. A melhor maneira de tornar algo simples digno de olhares é o acessório. Uma bolsa cheeia de tachinhas foi o bastante para a gente ficar fascinada por essa foto. E, claro, o  chapéu não ficou nada para trás...

O fato é que estilo vai além do que se veste, é atitude.


Beijos,
Giu e Min 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare