sábado, 30 de abril de 2011

Escuta Aí: Sophie Ellis-Bextor

Postado por Giuliana às 14:28
Share
Ela não é lá muito conhecida pelas nossas bandas, mas Sophie Ellis-Bextor já conquistou a Europa e Reino Unido, onde nasceu. Não me lembro bem como conheci suas músicas, mas o que importa é que adorei, as músicas são um pop-dançante, que por vezes embalou minhas viradas de noite para fazer trabalhos da faculdade. 


Adoro o estilo de Sophie, super feminino e glam, que é transmitido para seus clipes. As pernas longas não negam que ela já andou pelas passarelas. Também adoro o clipe abaixo, que mostra pedacinhos maravilhosos de Veneza.


E, por fim, uma das minhas músicas favoritas ever. Sempre me deixa feliz, por mais deprê que eu esteja.


Beijos,
Giu

1 comentários:

Amanda Luna on 30 de abr. de 2011, 16:03:00 disse...

não consegu iver os videos, porque minha net tá o ó, mas deposi vou tentar ouvir alguma musica dela.. eu mesma não a conhecia!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare