quinta-feira, 28 de abril de 2011

Beleza: Os makes de Olivia Wilde

Postado por Giuliana às 18:54
Share
Olivia Wilde tem os olhos azuis mais claros que eu já vi. A atriz sabe destacar os olhos com maquiagem, mesmo fugindo do óbvio sombra preta faz olhos azuis "brilharem"!


Nessa foto, a maquiagem dela se resume a uma sombra roxa escura delineando os olhos, em cima e embaixo. Às vezes, menos é mais!

De novo, olhos delineados com uma sombra roxa escura e, acho eu, que existe uma leve diferença entre o tom usado para delinear a parte superior (mais claro) e o foi usado na parte inferior (mais escuro). Ao contrário do look da foto anterior, nesse dia foram usados rímel e cílios postiços. Blush rosado e batom nude completam a produção.

Gente, olha que linda essa foto! Olivia linda, cabelo lindo, maquiagem linda... Uma sombra prata azulado em toda pálpebra e uma sombra marrom pra "esquentar" o olhar (quebra a frieza da sombra prata). A mesma sombra prata delineando o olhar na pálpebra inferior, lápis preto na linha d'água e muito rímel (eu talvez cílios postiços?). Blush e batom rosinhas e aí está uma bela maquiagem!

Ótima opção de make pra usar quando pintar uma saidinha e você não tiver muito tempo pra se arrumar. Uma sombra marfim ilumina o canto interno e toda a pálpebra e lápis preto é usado para delinear a raiz dos cílios. Na pálpebra inferior, uma sombra ouro velho delineia o olhar.

Aqui, uma alternativa para destacar olhos claros, mas sem precisar recorrer à sombra preta: fazer um esfumado marrom. Dá o mesmo tchan!

O que eu mais gosto dos makes da Olivia é o fato dela sempre fugir do padrão e não ter medo de colorir a vida, usando makes coloridos.

Beijos,
Giu

2 comentários:

Jú Vasconcelos on 28 de abr. de 2011, 23:40:00 disse...

Ela já é naturalmente linda, maquiagem se torna acessório rs

Juliana RNA on 18 de mai. de 2011, 22:19:00 disse...

Maravilhosaaaaaaaaaa!!! Ela é linda e sabe realçar ainda mais essa beleza! Makes perfeitas!!! Bjsss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare