quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu queria ser...: Kristen Stewart

Postado por Yasmin às 22:37
Share
Kristen Stewart faz 21 aninhos agora em abril, mas já ficou famosa e figurou nas mais diferentes festas de Hollywood. Apesar de ter começado sua carreira cedo, aos 9 anos, na televisão, foi no cinema que ela se consagrou: ainda novinha em Quarto do Pânico, depois ao entrar para a saga Crepúsculo e, mais recentemente, por The Runaways.
Meio desligada da aparência quando está longe das câmeras, Kristen acaba se tornando até meio meninão... Vamos ver o estilo dela?



Hair and make up
Se tem uma coisa que é certa em Kristen é que seu cabelo e maquiagem nunca são previsíveis. Os cabelos já foram ruivos, pretos, castanhos e alourados. Os penteados são diversos e a maquiagem se alterna em explorar olhos e boca.

Casual
Em algumas ocasiões, Kristen consegue inserir seu estilos casual nas roupas. Já quando está se vestindo para a noite, mesmo que para sair com amigos, ela sempre se dedica um pouco mais a cuidar da maquiagem e escolher o máximo de peças pretas que puder.


Já nas andanças do dia a dia, Kristen é bem desleixada: adora um casaco de moletom e muita calça jeans. O cabelo fica como acordou e maquiagem... Acho que não.
Os tênis também são companheiros fiéis da atriz, que parece uma adepta máxima da filosofia do conforto.


Joelhos de fora!
Se tem uma coisa que eu gosto na Kristen é o comprimento dos seus vestidos. Ela é a máxima defensora dos curtinhos e, geralmente, acompanhados de um corte bem justo ao corpo. Ousados e bonitos, estão aprovados!

As cores também não são um problema para ela, que além de adotá-las, não deixa de se apropriar de estampas e bordados para realçar o visual.

Tons de verde e dourado aparecem misturados ao preto, à renda, à transparência e ao bordado para criar um visual metálico, mas diferente.

Kristen também costuma misturar branco, preto e tons de cinza para criar vestidos neutros, mas únicos.

Agora, se tem coisa que a Bella Swan de Crepúsculo gosta, essa coisa é a cor preta. Nos sapatos, na maquiagem, nas roupas, ela está na vida da atriz o tempo inteiro! Esses modelos de manda comprida ficaram um charme, além de super atual!

Cores, acessórios brilhos e bordados são bem-vindos nas roupas de Kristen que, estilosa, não tem medo de ousar.

Red Carpet
É muito raro ver Kristen de longo porque ela geralmente opta pelos curtos até mesmo em grandes eventos. Mas, como tudo mais que ela veste, até mesmo quando usa vestidos até o pé, eles tem aquele toque diferenciador.

E aí, o que acharam do visual da atriz? Tá aprovada ou podia melhorar? Qual look agradou mais?
Mandem suas sugestões de Eu queria ser... para a gente!
Beijos,
Min

6 comentários:

Louise Marie on 7 de abr. de 2011, 22:45:00 disse...

AAAAAHHHHH Eu amei!
Se eu fosse magrinha assim e meu cabelo fosse bom assim eu também ficaria lindinha comqualquer coisa!!!
Mas eu tenho que dizer que o look que menos gostei foi o longo/curto de tule da penúltima fotinha da última montagem. MAs o resto achei bem legal! Uns mais outros menos, mas bem legal!
:)

Dayaninha Novaes disse...

Ahahahahahaha Que emoção! kkkkkkkk
Eu estava tão desanimada e quando abri o facebook e vi que vcs atenderam meu pedido da Kristen eu me animei. Vou dormir mais feliz!! ;)
Obrigado meninas! Amei! Tinha looks que eu ainda não tinha visto, mas amei todos.A Kristen é o máximo, amo seu estilo.
Bjos!!! ;)

Livia on 8 de abr. de 2011, 10:47:00 disse...

Ela nasceu p/ ser a Bella. Desengoncada e estranha igual. O rosto dela eh lindo, mas eu continuo achando ela MUITO ESTRANHA! haahahahahahahaahhahahah

Dylana Suarez on 8 de abr. de 2011, 16:35:00 disse...

Love her!

xoxo,

colormenana.blogspot.com

Jessica Rodrigues on 9 de mai. de 2011, 00:47:00 disse...

Adoreii a matéria *-*
Acho a Kristen realmente linda. E o principal: têm muita atitude!

Anônimo disse...

Liiiiiinda Liiiiinda Perfeita e Maravilhosa, sem mais. Uma verdadeira Diva *---*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare