quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu queria ser... Gisele Bündchen

Postado por Giuliana às 14:21
Share
Ou, ao menos, ter a conta bancária que ela tem...
Bom, acho que a moça de hoje dispensa apresentações, né? Gisele Caroline Bündchen é uma brasileira que nasceu em Horizontina em 1980, é a modelo mais bem paga do mundo, linda, com um cabelo maravilhoso, marido mais ainda... E um baby que é tudo de fofo.

Gisele é bááááásica até não poder mais. Jeans e camisetas podrinhas são quase um uniforme. Mas também, ela já é um espetáculo, a roupa é só coadjuvante...

As fotos são dos sites Celebrities Wonder e JustJared.

Desfilando nas calçadas
No verão, shortinhos e rasteiras. Quando aparece um vento frio, as calças jeans saem para passear, acompanhadas de blusas bem soltinhas. Adepta do conforto, Gisele está sempre com os pés no chão, nada de salto!
As cores que a modelo prefere usar sempre giram ao redor de preto, cinza, branco e tons diferentes de bege e marrom. Apesar de todo conhecimento de moda, ela gosta de passar desapercebida. Também, toda essa fama deve encher o saco às vezes...




Com a chegada do inverno botas, casacões e lenços vêm complementar o visual clean da modelo. Percebam que mesmo com o clima esfriando, ela não é de apostar nos looks com mil sobreposições.
Em compensação, se os acessórios mais usados pela diva nessa época são lenços, echarpes e cachecóis. Os óculos de sol também estão sempre presentes nas produções da loira.

Jaquetas também não são novidades no armário de Gisele e os cabelos, os famoosos cabelos perfeitos, geralmente são apresentados ao natural (sem alisamentos ou baby liss) e soltos às ruas dos Estados Unidos.


Girl from Ipanema
Sempre que vai lançar sua sandália Ipanema, Gisele opta por vestidinhos leves e sempre ajustados ao corpo. O cabelo sempre solto, com as ondas suaves de costume. Tudo beeem natural. E, nós pés, Ipanema claro! Outra das preferências da modelo é por cortes acima dos joelhos.

Femme Fatale
Em eventos sociais é que Gisele deixa os looks básicos de lado e ousa com decotões, paetês e comprimento mini. Ela também sai da zona de conforto das cores neutras, apostando em tons mais vivos e chamativos. Os modelos são, na maioria das vezes, de cortes clássicos, o que garante elegância; ao mesmo tempo, tecidos brilhosos e paetês tiram fazem com que seus looks fujam do boring.

Os longos se apresentam geralmente em tecidos brilhosos e realçando as curvas perfeitas de Gisele.

E então? O que acham do estilo de Gisele? Ela podia ousar um pouco mais nas cores no cotidiano ou acham que os looks combinam perfeitamente com ela?

Beijos,
Giu

2 comentários:

Livia on 20 de abr. de 2011, 14:57:00 disse...

Sim, magrela igual ela, eu quero! hauhauahuahauauau

Dayaninha Novaes disse...

Esses vestidos longos são maravilhosos. O estilo é 10, só que vc tá muuuuito magra Giselle!
Orgulho brasileiro!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare