quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Na Estante: Summer in The City

Postado por Yasmin às 11:29
Share
Summer and The City é a continuação gringa do Diários de Carrie (para ver o post que fizemos sobre esse livro, é só clicar no nome dele!), aquela série que conta a juventude da personagem e como ela se tornou A Carrie Bradshaw em Manhattan.



Agora no segundo livro, a série vai mostrar a adaptação da Carrie em Manhattan, como é a luta dela para conseguir se sair bem nas aulas para ser escritora, os amigos que ela faz, os amores... No meio de toda a maluquice que a Carrie conhece em Nova York, ela ainda tem que ajudar a Samantha a aturar o noivo rico e entender por que a Miranda tem tanta raiva de homens. Sim, meninas, as Sex and the City girls estão se reunindo e essa é uma série de livros imperdível para quem curte o seriado!
Candace deixou o rendimento cair um pouquinho em relação ao primeiro livro, um braço ou outro da história ficaram um pouco arrastados, mas com certeza continua valendo a pena!

Eu decidi comprar ele em inglês porque aqui no Brasil as traduções dessa série demoram para sair. Tem muitas expressões idiomáticas e gírias bem novaiorquinas mesmo, mas não é nem um pouco difícil de entender, vale a tentativa.
Eu comprei na Livraria Saraiva, mas na parte online da livraria não está indicando esse livro. Na Amazon, ele está custando U$10,98. Se você arranjar uma amiga que queira livros gringos também e divida o frete, é capaz dele continuar mais barato, mesmo em dólares, do que a edição brasileira vai ser.

Boas notícias!
Além do sucesso nos livros, Sex and The City fez sucesso nas telonas e telinhas, o que não é uma novidade para ninguém.
Parece que a série The Carrie Diaries está indo pelo mesmo caminho. Já vinham surgindo boatos sobre uma adaptação para o cinema, que apesar de muito comentada, nunca foi plenamente confirmada. Agora, a tv já é oooutra história. 
Segundo essa notícia do Omelete, os livros foram contratados pelo canal CW, o mesmo de Gossip Girl, para virar uma série de tv. Quando a série estreia e quem serão as atrizes que vão atuar como o quarteto de Sex and The City quando meninas, essas são as grandes perguntas que ficaram no ar. O importante é saber que em algum momento no futuro, vamos assistir a isso tudo :)

Beijos,
Min

1 comentários:

Anônimo disse...

Ah sei la viu, gostei do filme, a serie eu nunca vi, mais bora combinar elas sao futeis demais rs... preferia um terceiro filme...

to te seguindo fro....se quiser me siga!

bjim

www.ohlouka.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare