quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu queria ser... Mila Kunis

Postado por Giuliana às 15:14
Share
Milena Makovna Kunis nasceu na Ucrânia em Agosto de 1983 e mudou-se para os Estados Unidos ainda criança. Aos nove anos começou a atuar, após seu pai colocá-la em um curso de teatro e que foi onde ela conheceu seu agente.

Mila é quem dá voz à Meg Griffin na série Family Guy. Atuou em O livro de Eli e também fez uma ponta em Uma Noite Fora de Série, mas foi interpretando a bailarina Lily, em Cisne Negro, que ganhou maior reconhecimento por sua atuação.


Cabelos
Mila costuma manter a cor e o corte sempre iguais, mas isso não a impede de aparecer diferente a cada ocasião. A atriz brinca bastante com a textura dos cabelos, mesmo quando estes estão presos, e já pudemos vê-la com um liso escorrido, liso com movimento, babyliss formando ondas delicadas ou com ondas mais marcadas.

Nas calçadas
Mila é mais uma das celebridades que preza pelo conforto em seus looks de dia à dia. A atriz foge do salto, optando por sapatilhas, rasteirinhas e até "as legítimas", como na última foto da montagem acima. Já suas roupas costumam ser larguinhas, normalmente acompanhadas de jeans.

Mesmo quando o clima esfria, Mila ainda mantém o visual básico. A atriz não é de compor looks com sobreposições, usando só o necessário para se esquentar com poucas peças. Além disso, dá pra notar uma queda por bolsas transversais.

O legal é que a atrriz, mesmo sendo adepta do conforto, sai por aí bem estilosa, seguindo o clássico "menos é mais".

Social
Em eventos sociais, Mila costuma apostar em looks clássicos, que são sempre um acerto. Acho que ela poderia arriscar um pouco mais nas cores, mas ao mesmo tempo devo dizer que adorei o look total white na primeira foto.

G.I.B
A cor favorita da atriz deve ser preto, pois está presente em quase todos os looks. Ela costuma apostar em vestidos curtinhos, que dão leveza ao figurino, apesar da cor escolhida. Tecidos brilhosos, transparências, bordados e recortes assimétricos quebram a monotonia.


Brilhos
Como toda mulher, Kunis adora um tecido bordado com paetês de vez em quando. Mas a segurança das cores neutras continua a acompanhá-la. Mesmo no tecido metálico da primeira foto, as cores que compõe a estampa são em tons pastéis, bem clarinhas.

Longos
Com vestidos longos, Mila deixa o básico de lado e arrisca em cores mais vibrantes, decotões, transparências... Tudo para quebrar o visual "festa de casamento" que às vezes aparece nos red carpets, com as mais básicas.

Acho ela linda, gente, e gosto do fato dela ser uma basicona estilosa. Só acho que poderia se arriscar um pouco mais nas cores...

Beijos,
Giu

3 comentários:

Jú Vasconcelos on 12 de out. de 2011, 18:51:00 disse...

Tbm queria ser! Ela é linda, estilosa e talentosa!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Ana Ponick on 13 de out. de 2011, 10:16:00 disse...

eu acho ela liiinda, desde a época do that 70's show... adoro!

;*

Damiris on 22 de mar. de 2012, 11:44:00 disse...

Ela e PERFEITA oque mas Acho Bonito Nela São Os OLHOS,Olhos Grandes e Bem Vibrantes Com As Maquiagem ela e LINDa Adoro ela

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare