quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Na Estante: Um Dia

Postado por Giuliana às 11:37
Share Esse não é o tipo de livro que eu lhe recomendaria ler se você anda meio deprê. Mas, se esse não for o seu caso, vai por mim, que vale a leitura!


"Um Dia" é um livro de romance e drama, que certamente nos faz parar e pensar na vida. Pensar nos planos que já fizemos, no que conseguimos realizar (ou não), nas ironias e coincidências que são postas à nossa frente durante a jornada de "viver". Vamos acompanhando a vida dos dois a cada ano, sempre no mesmo dia em que eles se conheceram. A história é ótima, e os personagens carismáticos e envolventes. Provavelmente por terem alguns traços que podemos identificar em nós mesmos, ou em algum conhecido. Você fica até o final torcendo pelo "Felizes Para Sempre".

Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.

Você encontra o na Saraiva por R$22,40 ou na Fnac por R$23,90.

O livro já virou filme, com Anne Hathaway e Jim Sturgess nos papéis de Emma e Dexter. A estréia nos EUA foi dia 19 de Agosto. Aqui no Brasil, estréia sexta que vem, 4 de Novembro!



Beijos,
Giu

1 comentários:

Thais Priscilla on 27 de out. de 2011, 18:32:00 disse...

Eu AMEI o livro e mal posso esperar pra ver o filme *-*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare