sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Na Rede: O blog Tamanho P

Postado por Yasmin às 11:29
Share
Você é gordinha? Já foi gordinha? Ou tem cabeça de gordinha?
O Tamanho P, de Plus Size é um blog criado por duas amigas, a Maristela e a Vivian, que são gordinhas e criaram um blog para falar de todos os assuntos que a gordice envolve. Com muito humor e assumindo os quilos a mais, elas tem uma abordagem super positiva: incentivam as leitoras a cuidar da saúde, se aceitarem como são e entenderem que ser gorda não é pior, nem mais feio que ser magro, é tudo uma questão do padrão de estética em que se vive.



Elas também dão dicas de fat beauty, ensinam como adaptar e onde encontrar roupas plus size e em breve vão iniciar uma coluna chamada Nas Streets, para cuidar do fatshion cotidiano, além de reflexões sobre o dia-a-dia das gordinhas e a estética da magreza - sem cair no careta e no que já está batido. 
Agora, se você ama comer, mas é magra e está pensando "o que eu tenho a ver com isso?", primeiro de tudo: dispa-se dos seus preconceitos. Eu uso tamanho P/PP e A-DO-RO o blog das meninas, leio sempre. Segundo: elas também tem uma coluna chamada Alma Gorda, para quem é magra ou mediana, mas tem aquela cabeça que não resiste a um docinho, uma fritura (tipo eu, que já fiquei babando só de escrever essas coisas)... hmm, delícia.

O blog é atualizado com bastante frequência, não cai naquela coisa chata de posts quilométricos e de quebra ainda aparecem uns vídeos esporádicos das blogueiras. Achei o conteúdo super diferente, se destaca mesmo dos outros blogs de moda e comportamento feminino. Vale a pena conferir!
E para quem curtir, não esquece de dar aquele like pras meninas na fanpage do blog no facebook, além de ser uma ótima maneira de ficar por dentro dos últimos posts.

Beijos,
Min

2 comentários:

Ana Ponick on 28 de out. de 2011, 11:33:00 disse...

bom, se elas ensinam a gordinha a cuidar da saúde, elas ensinam a emagrecer, pq aí elas começam a cuidar com o que comem... que ótimo! :}

;*

Yasmin on 28 de out. de 2011, 11:58:00 disse...

Mais ou menos, Ana. Elas explicam que sabem o mal que o peso a mais pode causar para a saúde e ainda fazem brincadeiras com as tentativas das blogueiras de emagrecer, mas elas também falam que, apesar do peso extra, é importante estar com todos os exames em dia e resultados bons: colesterol, troglicerídeos, tudo dentro dos limites.
A ideia é ser menos um blog de auto-ajuda de como emagrecer e mais uma maneira simpática de encarar a vida quando todo mundo quer que você emagreça e você é gordinha.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare