quinta-feira, 9 de junho de 2011

Moda: Os looks do MTV Movie Awards 2011

Postado por Giuliana às 22:13
Share De novo, a faculdade não deixou que esse post fosse feito na hora que devia ter sido feito, mas não queríamos deixar o MTV Movie Awards 2011 passar em branco.

Imagens do JustJared e Celebrities Wonder.

Animal Power
Amor absoluto pelo vestido de Reese Whiterspoon. Super valoriza o corpo, e achei que a escolha das cores deixou a leopard print bem chic! Rosie Hountigton-Whiteley optou pela estampa de tigre, num vestido curtinho com mangas compridas. Lily Collins foi outra que optou pela leopard print, num modelo um pouco mais comportado que o de Reese.

Oh so glittery!
O look de Mila Kunis é super usável pra uma night, não? Só arrumar uma saia de paetês e arrasar! E, não sei vocês, mas achei que a Leighton Meester tava tão JLo nesse dia... não sei se era o cabelo, ou mesmo o vestido todo brilhante... mas eu adorei! O vestido de Brooklin Decker tinha um quê de fantástico pra mim, só não curti muito o torcidinho no decote...

>3<

 Por fim, minhas favoritas da noite. Emma Stone, linda e ruiva de novo! Eu nem gosto de amarelo, mas esse vestido me ganhou, a combinação com renda ficou perfeita! Kristen Stewart arrasou no tubinho rocker cheio de alfinetes! E, eu sei que teve gente que nem gostou do look da Emma Watson, mas eu curti! Achei muito elegante.

E vocês?? Que acharam??

Beijos,
Giu

2 comentários:

Unknown on 9 de jun. de 2011, 22:20:00 disse...

Achei todos fantásticos, difícil é escolher o preferido!

http://tvfabulous.blogspot.com/
Bjs, Sté

Livia on 9 de jun. de 2011, 23:07:00 disse...

Amo Emma Watson!!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare