quarta-feira, 8 de junho de 2011

Na Rede:O Segredo do Vitório

Postado por Yasmin às 12:20
Share
Vocês devem ter visto a loja dO Segredo do Vitório mencionada no post de dicas de presentes pro dia dos namorados (esse aqui), né? Então resolvemos falar um pouquinho mais sobre a loja para vocês.
Eu descobri O Segredo do Vitório quando uma amiga minha estava retwittando uma promo deles e achei super legal (não só pelas promos fofas que volta e meia eles lançam na internet). Eles oferecem 31 categorias diferentes para você buscar mimos para você ou para presentear (tem pra todo gosto!), e ainda dão a opção de você comprar vales-presente bem bacanas também. Além disso, você pode acompanhar em que pé anda o seu pedido e tirar dúvidas sobre a loja não só nas Perguntas Frequentes ou via e-mail no Fale Conosco, mas também num telefone gratuito das 14h às 17h everyday.


Outro ponto super positivo é que tudo que se vende lá é bonitinho, criativo ou, no mínimo, bem diferente, então é garantia de que você vai ter/presentear uma coisa única. Outra coisa que eu achei genial é que você pode criar uma Lista de Presentes no site, que fica mostrando o que você quer e o que as pessoas já confirmaram que vão dar. E o mais tentador de tudo: acima de 200 reais em compras, o frete é grátis para todo o Brasil!
O pagamento pode ser feito através de boleto ou depósito bancário, pagseguro, cartões de crédito e débito Visa e Master e por aí vai... Melhor, impossível! Você também pode encontrar a loja no twitter @SegredoVitorio e no facebook.
Agora é só curtir e escolher o que quer levar para casa!

Beijos, 
Min

1 comentários:

Livia on 8 de jun. de 2011, 12:26:00 disse...

Eu nem moro no Brasil, mas achei O MAXIMO!
Vou mandar p/ minha irma, amigas, etc etc!
VALEU A SUPER DICA!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare