domingo, 5 de junho de 2011

Roendo Unha: Black Dorothy

Postado por Giuliana às 13:27
Share
Acho que as leitoras já perceberam que, de vez em quando, eu gosto de uma unha escandalosa, né? Eu comprei esse glitter da Hits há um tempinho, mas ainda não tinha conseguido usar.


Passei duas camadas do Black, da Colorama e um camada só do Glitter 368, da Hits, mas foi bem caprichada, ok? Come eu sei que vai ter gente querendo saber, sim, esse glitter deixa a unha com "textura".

Honestamente, eu acho que devia ter posto um pouco menos de glitter. O esmalte preto não ficou muito aparente...

Beijos,
Giu

1 comentários:

Jú Vasconcelos on 5 de jun. de 2011, 14:07:00 disse...

Combinação perfeita! Adorei!!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare