quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Look do dia: Madrinha de casamento

Postado por Giuliana às 12:11
Share Eu fiquei tão feliz por ter sido chamada pra ser madrinha de um casamento. =D
E, vou dizer, poderia passar o resto da minha vida assim, penteada, maquiada e com roupa de festa (hauhauhaua, quem não gostaria, né?).

Bem, pra variar eu me atrasei e a montagem de fotos tá meio Frankenstein, ok? Tem foto de início, meio e fim de festa ahhaha...

Bom, como não é sempre que sou chamada pra ser madrinha de um casamento, eu decidi que queria ir de diva, hahahah! Usei um vestido de um ombro só toooodo bordado (é, eu sou muito perua), o único defeito era marcar até os meus pensamentos.


Minha bolsa era uma concha prata.


Na correria, não tirei foto da make, mas tem essa de meio de festa. Como eu achei que o vestido bordado já era muita informação, decidi ir no preto esfumado leve, bem básico. Blush rosa (Pinched - NYX) e batom rosa claro-cor de boca (Unchanging - MAC Pro longwear), que nessa foto já tinha parcialmente saído.


E, nas fotos do cabelo vocês têm uma do início do casamento, ainda na igreja e um depois da festa, quando voltei pra casa. De um lado, uma trança um pouco mais grossa e um coque bagunçado, do outro duas tranças mais fininhas.


E entãããão?? Look aprovado? =)

Beijos,
Giu

3 comentários:

Dicas Femininas on 16 de set. de 2011, 21:49:00 disse...

Olá flor amei suas dicas são ótimas estou seguindo e vou ama ter vc no meu cantinho beijos amada


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Victória disse...

Adorei seu blog achei uma graça, daqui uns dias tenho um casamento da família do meu namorado e uma coisa que tenho fissuração é por sereias, já pensei no vestido e até no meu cabelo mas o que eu gostaria mesmo era de uma bolsa em formato de conchinha, como a sua; poderia dizer aonde comprou ou aonde posso achar alguma coisa parecida? O casamento é dia 9
Obrigada e um beijo Giu.

Fabiana Canto on 10 de out. de 2012, 15:32:00 disse...

Oh my God! Onde você achou uma clutch de concha prateada!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare