sexta-feira, 16 de setembro de 2011

1.2.3.Testando...: Leave In Noturno Nutriance (Bioderm)

Postado por Yasmin às 12:59
Share
O leave-in noturno da Nutriance (a coleção é Geleia Real, da Bioderm) foi um daqueles produtos que quando babãe chegou me oferecendo eu torci logo o nariz. Primeiro porque tinha tido experiências horrorosas com leave-ins antes e fiquei desacreditada, segundo porque ele tinha carinha de não ter muita qualidade. 
Mas, dando a mão a palmatória, tenho que admitir que gostei!

Como aplicar: colocar um tantinho do tamanho de uma moeda de 50 centavos (se o seu cabelo é de curto pra médio) ou de 1 real (se ele é comprido) na palma da mão, espalhar nas mãos e depois espalhar bem no cabelo úmido ou seco.  Eu sempre passo com ele seco, acho que ele tende a absorver mais (mas isso é doideira minha, gente!). Vale lembrar que, para evitar oleosidade excessiva, nunca se deve passar esse tipo de coisa nas raízes! Depois, é só ir dormir porque ele age durante a noite. Não precisa enxaguar!

O cheiro é gostosinho e ele  não mancha nem mela mesmo o travesseiro (a não ser, é claro, que você tenha passado demais, o que não é bom desde o início). A consistência também não é melequenta, então quando passamos no cabelo ele não fica grudento.

Efeito: ele promete reparação profunda dos fios e intensificação do brilho do cabelo. No dia seguinte, depois da minha primeira aplicação, senti meu cabelo mais hidratado e brilhoso. Claro, santo de casa não faz milagre - se você não cuida do seu cabelo de outras maneiras e ainda estraga ele com chapinha todo dia e outros processos agressivos, óbvio que esse leave in sozinho não vai conseguir muita coisa, né?

Vale lembrar que ele não é pra ser usado todo dia, né, gente? Leave in só depois de lavar os cabelos ou quando você sentir que ele tá bem ressecadinho e quiser dar uma ajudinha no overnight! Outro detalhe é que cada produto reage melhor em um tipo de cabelo, então se você não curtiu o resultado, é só tentar um produto que fique bem pra você. Eu mesma sempre detestei os outros leave ins que usei e achei que eles não faziam efeito nenhum. Agora sim achei um que eu tivesse gostado.

Preço: fica entre 9 e 14 reais, dependendo de onde você compre. É super barato e rende para muitas aplicações!

Espero que vocês também testem e contem pra gente o que acharam!

Beijos,
Min

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare