sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu queria ser... Kristin Cavallari

Postado por Giuliana às 12:05
Share
Kristin Elizabeth Cavallari nasceu em Janeiro de 1987, em Denver. A atriz ficou famosa após aparecer no reality Laguna Beach: The Real Orange County. Depois disso ela ainda apareceu em algumas temporadas do reality The Hills, da MTV, ao lado Lauren Conrad (tem post sobre o estilo dela aqui), que também havia aparecido em Laguna Beach.

Acho legal que Cavallari ainda participa de campanhas filantrópicas, como a "Until There's a Cure" (para prevenção de AIDS), e apareceu em um anúncio da PETA. A moça, além de estilosa é consciente!


Cabelos
Kristin costuma brincar bastante com a textura dos cabelos e com os penteados também, mas dá pra perceber ela tem uma preferência pelo meio rabo. A cor não costuma variar muito, sempre loiro, ou num tom maisro, ou mais dourado.

Longe das câmeras

O estilo de Kristin em dias quentes é beeem despojado. Os looks se resumem ao shortinho jeans acompanhado de rasteiras. E camisas/camisetas, em todos os estilos.Também aparecem vestidinhos básicos, tudo sempre no comprimento mini.


Mesmo quando o clima esfria, Kristin continua adepta do estilo básico. Nada de sobreposições, nada de roupas em modelos diferentes. O jeans continua sendo seu fiel escudeiro, mas dessa vez ele vem acompanhado do salto alto. E dá pra ver que a atriz quase não desgruda de sua bolsa Alexander Wang, que dá uma levantada em muitos looks.

Deu pra perceber também que a cartela de cores da atriz não é nada extensa, né? É preto, branco, azul marinho e cinza direeeeto. De vez em quando ela aposta em algum acessório, ou numa sobreposição para colocar um pouco mais de cor nos looks.

Glam it up!
Em ocasiões que exigem um look mais sofisticado, a renda é uma das cartas da atriz, que investe em modelos clássicos em cores neutras. O resultado é um visual extremamente elegante.

Muito brilho!

 Não há dúvidas de que Kristin ama um vestido com bordado de paetês. Ela é constantemente vista em eventos com vestidos lindos que são puro glitter. Mas, se o modelo de suas roupas deixa de ser o basicão do dia à dia, a preferência por cores neutras continua, o que garante elegância à moça, mesmo apostando no comprimento mini.

Outra aposta da atriz são os vestidos curtinhos de mangas longas, que ficam sempre lindos.

Foi muito legal fazer esse post. Kristin é o exemplo de que menos é mais e de que dá para optar por um visual clássico e ficar elegante e, dependendo do que você combinar, moderninha também.
E vocês? O que acharam dos looks da atriz? Aprovam ou desaprovam?

Beijos,
Giu

1 comentários:

Priscila on 9 de set. de 2011, 13:13:00 disse...

Aprovados!
Os looks são todos lindos!
Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare