terça-feira, 6 de setembro de 2011

Beleza: Luscious Lip Gloss Pallet

Postado por Yasmin às 11:41
Share
It's alive!!!
Yeah, baby, o blog está vivo e cá estamos nós de volta de alguns meses de duras penas para reerguê-lo!

No post de hoje eu vou dar uma dica de maquiagem, mas como a especialista desse assunto por aqui é a Giu, vai ser bem rapidinho só para não passar em branco essa descoberta.
Eu estava andando pelas ruas de Manhattan (se alguém for tentar a sorte, era na 35th street com a 8th avenue), procurando uma encomenda da outra blogueira que vos fala (a Giu), quando encontramos uma lojinha que vendia milhões de bugigangas, perucas e... NYX!
Sim, senhoras e senhores, nada mais, nada menos do que NYX! E com isso, acabei comprando essa palhetinha discreta com várias cores de gloss. 


Bom, vamos a uma avaliação honesta da palheta:
- O pincelzinho que vem junto não serve para nada, comprem um melhorzinho para potencializar a aplicação
- As cores são beem fraquinhas, é mais para dar um colorido discreto. Então não se empolgue pensando que se você passar o rosinha sua boca vai ficar nesse tom tutti-fruti que tá aí. Ela vai ficar mais rosadinha, mas não assim.
- Dá um tom diferente pros lábios, além de hidratar um pouquinho. Ótimo para não deixar a boca esquecida quando você já caprichou bastante nos olhos.
- Se você não é fã de glitter, não se preocupa: eles brilhinhos que aparecem na imagem não ficam assim quando você aplica.

Essa palheta também existia em várias outras opções de cores: uma para quem curtia mais marrons e vermelhos, uma para quem gostava de rosas, outra para quem é mais ousada e queria apostar em tons como laranja e azul... Enfim, para todos os gostos!
O preço também era bem digno: não sei onde vocês podem comprar no Brasil, mas se uma amiga camarada quiser trazer para vocês dos EUA, ela custa só 6,99 dólares.
Procurem por essa linha porque vale muito a pena ter na necessaire para dar aquele destaque discreto e não parecer que esqueceu a maquiagem em casa quando for pega de surpresa ;)

Beijos,
Min

1 comentários:

Jú Vasconcelos on 6 de set. de 2011, 19:43:00 disse...

Sempre namorei essa paletinha rsrs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare