sábado, 30 de julho de 2011

Roendo Unha: Tattoo, da Risqué

Postado por Giuliana às 09:56
Share A blogueira comprou uma câmera nova!! Depois que a antiga quebrou, ficamos um tempinho sem poder fazer posts que precisassem de fotos nossas, mas agora isso acabou!
E, como post de estréia, venho mostrar para vocês o esmalte Tattoo, daquela coleção Sweet Rock 'n Roll que a Risqué fez em parceria com a top Isabeli Fontana.


Essa cor é muito linda, um grafite escuro e o esmalte é bem encorpado: com duas camadas já cobre todo o branquinho da unha. Minha unha tá um horror já que duas quebraram e tive que cortar todas curtinhas... =/


Que vocês acharam??

Beijos,
Giu

3 comentários:

Unknown on 3 de ago. de 2011, 13:05:00 disse...

Oi flor estou ajudando meninas personalizando blogs .. Se você puder divulgar ou informar alquem que queira ajuda .. Mande me um email cris.layzinha@hotmail.com.Divulgue no seu twitter quem sabe vc nao acaba ajudando alquem que precise .Oque eu já fiz http://chikddue.blogspot.com/p/eu-fiz.html

Dayaninha Novaes disse...

Que bom que vcs voltaram, tava sentindo falta. =D
Esse esmalte é lindo,maravilhoso! Eu quero!!

Anônimo disse...

Muito lindo...dica fro: passa um furta cor em cima ou um duo que fica show...

Se quiser me siga também amadinha:

www.cosmoupclub.blogspot.com

beijinhos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare