segunda-feira, 18 de julho de 2011

Na Rede: The Cool Hunter

Postado por Giuliana às 11:54
Share Taí um site que sempre vale uma visita.

O The Cool Hunter foi criado em 2004 por Bill Tikos e logo virou o site de cultura, no geral, mais visitado. O sucesso deve-se, em parte , ao fato de que não se foca em um único assunto e nem em um único local. Podemos encontrar imagens de belas obras de arquitetura, lojas e restaurantes cativantes, acessórios criativos e até algumas sugestões de música para ouvir... vindos de tooooda parte do mundo (eles não se focam apenas no que aparece de legal nos EUA).

Além disso, o site não segue tendências. Eles mostram o que encontram de bonito, inovador e criativo por aí, e não apenas o que andam dizendo que é legal. Assim, eles não viram um site de "mais do mesmo", sabe?

Como estudante de arquitetura, eu acho ótimo dar sempre uma passadinha no The Cool Hunter para ter referências de obras bonitas. Também aparecem sugestões de música bem bacanas por lá. Mostram obras de arte que, muitas vezes, me inspiram por sua combinação de cores para compor meus looks (porque não?). Ou pode também servir simplesmente para quem quer ver coisas bonitas e alegrar o dia!

Vai lá dar uma olhadinha! =)

Beijos,
Giu

1 comentários:

Pamela Chris on 27 de jul. de 2011, 14:44:00 disse...

Livro – O Reino de Milian
Sinopse
A guerra dos três Reinos já preocupava Ana e sua mãe antes mesmo de David, um garoto do Reino inimigo, chegar. A partir daí Ana vê sua vida mudada. Juntamente com alguns amigos ela deve viajar entre os Reinos, mesmo com o perigo da guerra, e efetuar uma missão nobre. Uma missão que poderia trazer de volta a paz, a alegria que uma guerra de vinte anos tirou. Uma missão que uniria Milian novamente.
E Ana está disposta a isso, mesmo que signifique que ela pode não voltar viva.

Gostou? Então dá uma olhada no blog do livro: http://www.oreinodemilian.blogspot.com
;)
BJS

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare