quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fica a dica: Decorando o quarto

Postado por Yasmin às 21:34
Share
A nossa dica de hoje é sobre duas lojas que são uma fofura só e que deixam qualquer decorador morrendo de amores.
Uma delas, é a Lá na Ladeira. Elas reformam móveis velhinhos e caídos e transformam em verdadeiras peças de arte, deixando qualquer ambiente muito mais alegre. Inclusive, são as responsáveis por essas luminárias aí da direita. Digo elas porque a loja é comandada por irmãs gêmeas, a Joana e a Júlia.
Esses móveis abaixo são alguns dos milagres que as meninas já fizeram.Quem curtir pode clicar na foto para ver em tamanho maior. Vale muito a pena também dar uma conferida no blog da loja, mostrando o antes e depois dos móveis, inacreditável!


Elas tem todo tipo de objeto na loja: cama, poltronas, mesas, criados-mudos, tudinho! Quem se interessou, é só acessar o site deles para saber mais ou visitar a loja, que fica aberta todos os dias (exceto quartas!) de 12h às 18h. O endereço é Ladeira da Glória, 98 - bairro da Glória, Rio de Janeiro.
A loja é um pouco careira, mas se os seus pais ou você mesma economizou aqueela grana pra deixar o quarto com a sua cara, vale a pena investir numa peça única como essas! E para quem quer saber mais, a Lá na Ladeira também está no twitter e facebook.

A segunda loja que eu queria contar pra vocês é a Oba! Arquitetura. Essa é para quem tem irmão pequeno ou filho (ou pra quem quer matar a curiosidade de como seria ter um quarto de criança perfeito!).
As coisas mais gostosas do mundo estão nesses quartos que a Oba! faz. Clica nas fotos desse link de projetos concluídos por eles e vai passando como se fossem slides para você ver: eles criam um mundo mágico pra criança.



O mais genial disso tudo é que tudo lá é prático e funcional - tem banco que abre e vira um baú de brinquedos, zilhões de organizadores de brinquedos em vários tamanhos, dobráveis e laváveis, facilita a vida da criança e da mãe.



Aproveitem para fuxicar tudo: a loja tem blog e loja virtual, mas para quem quer dar uma olhada bem de perto, o endereço é Rua Visconde de Pirajá, 111 lj. 5 - bairro Ipanema, Rio de Janeiro.

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos,
Min

16 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindos.....gostei!!

Tem SORTEIOS no meu blog. Participe amada!

www.ohlouka.com

Beijinhos de Glitter

Bianca on 14 de dez. de 2011, 15:42:00 disse...

Adorei as lojas!!!

Adorei o cantinho de vcs!!

Parabéns!!!

www.simplesacessorio.blogspot.com

Gabi disse...

Nossa, legal viu?
Eu tambem gostava de ter bom olho para decoração interior, mas infelizmente nao tenho. rsrs
Ja olhou a loja da brandsclub? Veja o app para iphone - http://www.youtube.com/watch?v=NM_eiss1vOk

beijos :)

Marina on 17 de fev. de 2012, 14:39:00 disse...

Adorei o post! O que mais gosto em decoração são objetos coloridos!!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

Blog Tesoura Neles on 19 de fev. de 2012, 02:39:00 disse...

Nosssa que lindo, adorei as ideias até me inspirou hahahahaha

Tchurubets on 1 de mar. de 2012, 08:55:00 disse...

Amei as dicas!!
Tudo muito Lindo...

Beijos
http://tchucatchurubba.blogspot.com/

papocazamiga on 11 de mar. de 2012, 10:14:00 disse...

Adoreei!!
Muito lindo seu blog, beijos

Mariana Rodrigues on 15 de mar. de 2012, 16:41:00 disse...

Oieee muito legal seu blog, eu fiz um também me segue lá... já estou ti seguindo aqui beijinhos linda

http://mariinlovemake.blogspot.com/

Elizabeth Chaves on 16 de abr. de 2012, 23:34:00 disse...

Eu acabei de reformar meu quarto, eu amo essa parte de decorar, na verdade fico louca sem saber o que colocar, porque você quer fazer de vários estilos, encher seu quarto de 'bujingangas' rs

Linda, ameeeeeeei o seu blog, e todas as dicas que você dá aqui! Já estou seguindo...e espero sua visitinha lá no blog, se quiser seguir, iremos trocar muitas figurinhas! rs
Mil beijos,
@exclusivapink

Uma garota on 31 de jul. de 2012, 13:45:00 disse...

Que lindo trabalho, bem sustentável.
Gostei mto ^^

http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

Math Tonionni on 22 de set. de 2012, 22:40:00 disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa!! Que dicas maravilhosas!!

Duas lojas lindas e de muito bom gosto!!

Adorei o post!

Beijinhos envenenados!! ;-)

Gabrielly Rosa on 13 de mar. de 2013, 16:09:00 disse...

Que mimos!

http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

Gabriela Gomes on 12 de abr. de 2013, 18:50:00 disse...

Que dicas ótimas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Cris on 30 de mai. de 2013, 15:00:00 disse...

Olá Florzinha!
Está rolando um sorteio no meu blog Armário em Mutação e gostaria de convidá-la a participar.

O prêmio do sorteio é uma Jaqueta Wendy da loja Elle Dakotta
Link do sorteio: http://armarioemmutacao.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-elle-dakotta.html
Data do término: 18/06/13

Aguardo sua participação!
Bjinhos
Cris

Anônimo disse...

Oi!!! Procurando oculos de sol da F.U.E.L.achei teu blog vc falando da loja no Downtwon. Eu gostaria de saber se essa marca faliu ou aonde posso encontrar, porque amo as armações pequenas, como vc também colocou no blog. Meu e-mail é soniaandradearaujo@yahoo.com.br. Se vc puder me ajudar me informando aonde eu posso encontrar essa marca eu te agradeço. Sonia

Unknown on 20 de dez. de 2013, 08:44:00 disse...

Que coisas mais lindas! Deu vontade de comprar tudo!
Parabéns pela criatividade de vocês, eu amei o blog e já estou seguindo

depoisdeumlivro.blogspot.com
espero sua visita (: se gostar e quiser seguir, me faria uma pessoa muito feliz, rs.
beeeeijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare