Seus donos nasceram numa parte do bairro da Barra da Tijuca conhecida como Jardim Oceânico - uma região conhecida pelos seus prédios baixinhos e por ter algumas das primeiras construções do bairro. Nessa parte da Barra, anos atrás, os telefones residenciais começavam com os números 399 (hoje é 2399-xxxx) e por isso batizaram o bar assim. Já crescidinhos, resolveram abrir o 399 na Olegário Maciel, uma rua famosa do Jardim Ocêanico e da Barra da Tijuca, sempre movimentada e ponto de encontro da galera no pré-night.
O 399 foi um su-ces-so. A comida é gostosa, o ambiente descontraído, sempre tem alguma coisa passando nas telonas que o bar dispõe e a frequência é de gente bonita. Ele dispõe de várias opções de bebidas e drinks e um cardápio completo, que vai dos tira gostos mais variados até pratos de fato.Tem gente lá o dia inteiro, fazendo um pós-praia ou um pré-night.
Pra quem quiser conferir, aí vai o endereço: Rua Olegário Maciel, esquina com Guedes da Fontoura.(Barra da Tijuca, Rio de Janeiro). Mas vale um lembrete: quem quiser chegar e sentar, sem esperar, chegue antes das 21h, que é quando o bar fica cheio mes-mo.
0 comentários:
Postar um comentário