quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu queria ser... Dakota Fanning

Postado por Yasmin às 10:11 5 comentários
Share
Dakota Fanning tem 17 anos e uma história de sucesso desde muito cedo. Ela começou a atuar para televisão aos cinco anos em séries como E.R. e C.S.I.

Seus principais filmes foram Grande Menina, Pequena Mulher, O Amigo Oculto, Guerra dos Mundos, The Runaways e, claro, a saga de filmes Crepúsculo. E agora, atendendo a pedidos (Dayaninha, nós te ouvimos!), vamos conhecer um pouco mais do que se passa no visual de Dakota Fanning. 

Casual Dakota
Dakota usa muito calças. O tempo todo, em várias tonalidades, com mais ou menos detalhes. Os sapatos tendem a ter saltos enormes, quando de salto, ou serem sapatilhas, quando sem falto.

O estilo da atriz mirim é bem largado, deixando o glamour para ocasiões especiais. Blazers também tem espaço garantido em seu armário, além de botas e óculos escuros.

Dakota também gosta muito de blusas folgadas e cores claras. Ela é outra das atrizes sem-peito-pride, o que nós, blogueiras, amamos. We hear you, sis! (hahahaha) Uma das coisas que amo nos visuais dela são as bolsas grandes e bonitas, além de bem simples.

Arrumadinha
Ela usa muitas cores escuras à noite, o que ajuda a contrastar com a pele clara e o cabelo loiro, criando combinações interessantes. Esse macaquinho azul marinho de seda tá uma graça, né? :)

Dessas três fotos de baixo, preciso destacar o terceiro look. Todas as cores estão em harmonia e o conjunto ficou muito estiloso, além de único e elegante.

Arrumadona
O preto de Dakota não costuma ser nada básico: babados, couro, flores... algum detalhe tem que ter! É bonito e quebra o padrão!

Tons metálicos e brilho também são permitidos, mas sem exageros para manter a pose. O comprimento dos vestidos da menina costuma ser acima do joelho, para combinar com sua pouca estatura e idade!

O nude já é figurinha carimbada nas roupas da atriz. Com várias maneiras de decote e saia, ela quase desaparece usando essas cores clarinhas!

Outro dos detalhes das roupas da Dakota é que são sempre acinturadas, para realçar a cinturinha fininha que ela tem. Por fim, um detalhe que eu amo nela: a variedade imensa de sapatos maravilhosos!

Além disso tudo, quando se trata de beleza, ela é super tradicional: o cabelo é sempre super liso e loiro e a maquiagem é quase inexistente. Fácil de reconhecer em qualquer época e lugar!

E aí, o que acharam do estilo da atriz? Tá bom ou tem que melhorar? O que vocês usariam e o que reprovaram? Continuem mandando sugestões para a gente por aqui, via twitter ou facebook!
Beijos,
Min 

segunda-feira, 28 de março de 2011

Escuta Aí: Femme Fatale

Postado por Yasmin às 12:47 4 comentários
Share
Sim, Femme Fatale. Esse é o título do novo cd (da foto abaixo) da Diva Teen (ou, pelo menos, da diva teen da nossa geração) Britney Spears.

Previsto para ser lançado no dia 29 de março, o cd já está sendo super esperado pelos fãs da loira, especialmente depois do sucesso que Hold it Against me, o primeiro single a ficar conhecido e ser lançado, fez nas paradas americana (lá, ela bateu record!) E brasileira.
Eu vou confessar: gostei de Hold it Against me e espero que ela volte a ser a velha Britney dos tempos de Cinderella e Slave for you. Enquanto não vejo isso acontecer, vou confiando nas palavras da cantora sobre esse cd: perigoso, misterioso, sexy e forte. A notícia boa é que a tendência é ser um arraso mesmo - isso porque ela tem o mesmo produtor de Katy Perry (minha diva master) e Ke$ha!

Ainda não ouviu Hold it Againt me? Então se liga na música! (Não colocamos clipe porque o único vídeo com o clipe inteiro disponível foi proibido pela Vevo de ser reproduzido, então tá super difícil de encontrar online)


E aí, curtiram ou preferiam a Britney antes? 
Beijos, 
Min 

sábado, 26 de março de 2011

Moda + Brechó: Docksides

Postado por Giuliana às 09:47 2 comentários
Share
Pois é, garotas. Nós continuamos a invadir o guarda-roupa masculino.

Depois dos boyfriend jeans, boyfriend blazers e sapatos de modelo oxford, os docksides começam a ensaiar um retorno! É um elemento do estilo Navy e é perfeito para ser usado em dias de sol.

Esses sapatos são ótimos para serem usados com roupas bem femininas, para quebrar o ar lady like, e com roupas curtinhas, tipo shortinhos e vestidos/saias curtos. Olha como as meninas do Lookbook usaram ele.

Agora, três mulheres fotografadas pelo Scott Schuman (aka The Sartorialist), com estilos diferentes, mas seguindo a mesma idéia: o sapato contrapõe as saias curtinhas e, na terceira foto, o vestido levinho e romântico. Tá que na segunda foto não é um dockside, mas é mais para passar a idéia de como ele pode ser usado.

E, antes de nos despedirmos, aviso que temos agora no Brechó do blog um dockside disponível! Todo coloridinho, uma graça. Ficou estranho no pé da blogueira, mas pode ficar bom no seu! Tamanho 34. Com as cores amarelo e laranja. Da marca Andarella. Novíssimo!!!

Preço: R$30,00 + frete

Interessou? Mande um email para futilidadespa@hotmail.com   =)


Beijos,
Giu

quinta-feira, 24 de março de 2011

Colírio: Jake Gyllenhaal, um príncipe

Postado por Giuliana às 18:45 4 comentários
Share
Aaaaaah, que homem gato!

Jacob Benjamin Gyllenhaal nasceu na Califórnia em 19 de Dezembro de 1980. Filho de um diretor e uma roteirista, Jake cresceu no meio cinematográfico e começou a atuar ainda pequeno. E, sim, ele é irmão da atriz Maggie Gyllenhaal.

Seu primeiro papel de destaque foi no filme October Sky, em que ele estava noviiiiinho. Depois disso, Jake ainda fez Donnie Darko, filme cult que lhe rendeu boas críticas (e onde ele contracenava com a irmã Maggie) e O Dia Depois de Amanhã, Zodíaco, mas o reconhecimento de sua atuação veio com dois filmes mais densos: a interpretação do violento Swoof em Soldado Anônimo e do cowboy Jack Twist em O Segredo de Brokeback Mountain, onde contracenou com o querido Heath Ledger ='(.

Este último garantiu a Jake muitos prêmios (o BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante), além de inúmeras indicações em outras premiações, inclusive para o Oscar. Ele não ganhou, mas teve seu trabalho muito bem reconhecido e foi até convidado para ingressar na Academia. Na época em que o filme foi lançado, até surgiram fofoquinhas em relação a sua orientação sexual. Pensa que ele se esquentava? Naaada, achava que era tipo um sinal de qualidade, de que havia atuado muito bem.
Ai, que sorriso lindo!
Depois de O Segredo de Brokeback Mountain, outro papel de destaque do ator foi o príncipe Dastan, na adaptação para cinemas do jogo Prince of Persia: The Sands of Time. E, eu preciso falar: ele estava MUITO bom. Confesso que até achei a atuação dele boa, mas gato do jeito que ele tava... na boa, não precisava falar nada. Eu gostava muito do game e, a princípio pensei que Jake não ia dar conta do papel, achava que ele tinha feições que não combinavam com o Dastan dos jogos. Maaas, eu gostei do resultado final, e vocês?
Jesus, me abana!!!!!

O último filme em que podemos conferir o trabalho de Jake é em Amor e Outras Drogas, junto com Anne Hathaway. Tem post falando do filme aqui.

Jake tem como hobbies a marcenaria e a culinária. Bem caseiro, né? Outro hábito diário do ator (e, para mim, inesperado) é a meditação. O ator já namorou Kirsten Dunst, Reese Witherspoon e, no final do ano passado, estava namorando Taylor Swift. Dá pra perceber uma preferência por meninas loiras, né?


É, ou não é um gato?
Quem mais vocês querem ver por aqui? Queremos sugestões!!!!

Beijos,
Giu

terça-feira, 22 de março de 2011

Na Estante + Sorteios e Concursos: O livro negro do estilo

Postado por Yasmin às 10:13 31 comentários
Share
Nina Garcia não é só a criteriosa jurada de Project Runway (apesar dela ser ótima desse jeito também). Ela é também a autora bem humorada e cheia de histórias para contar de As 100+ e, agora, O livro negro do estilo.
 Ele é um livro que vai orientar a mulher contemporânea a se vestir de um jeito que seja todo seu, sabendo o que cai bem em seu corpo e o que não é tão indicado, os dos e don'ts de cada ocasião, como misturar estampas, estilos e peças para criar o seu visual. Nina conduz numa narrativa sempre interessante um livro interativo e com ilustrações muito fofas que vai debater todos os assuntos possíveis e imagináveis do universo feminino: auto-estima, modelos de sapatos, primeiro encontro, entrevista de trabalho e outras coisinhas mais...

(para ver as imagens em tamanho maior, é só clicar nelas!)
Autora: Nina Garcia
Editora: Best Seller

Sinopse:Este não é um livro sobre regras, é um livro sobre estilo. Não vou dizer quando usar calças brancas ou quando não usar sandálias. Muito pelo contrário: ajudar você a construir a confiança em seu estilo, a encontrar o que combina com você, a reformular seu armário e a saber o que procurar, e ensinarei alguns truques do mercado. Será um curso intensivo sobre referencias de estilo, com dicas que também a instruirão a não ser vítima da moda. Com este livro, ofereço minhas opiniões, sugestões, filosofia pessoal e um pouco de história.”

Após definir os cem itens indispensáveis no guarda-roupa feminino, Nina Garcia está de volta para ajudar na criação de visuais autênticos e personalizados. Em O livro negro do estilo, a autora de As 100+ mostra que estar na moda não é apenas seguir tendências, mas sim assumir um estilo que esteja de acordo com suas atitudes. As fontes de inspiração podem ser várias, desde filmes e estrelas de cinema até as coleções de estilistas famosos como a consagrada Coco Chanel e o contemporâneo Marc Jacobs. Nina ensina a cultivar o bom gosto, oferecendo dicas sobre como combinar cores e texturas e estar impecável em cada ocasião, além de oferecer preciosas informações sobre a história da moda, década por década. As autenticas e coloridas ilustrações do prestigiado artista plástico Ruben Toledo (já teve trabalhos publicados em veículos de destaque como Vogue, Harper´s Bazaar e The New York Times)enriquecem ainda mais a edição brasileira, em capa dura.

Preço: Na livraria da Saraiva e no Submarino, ele está a R$59,90. Na Livraria da Travessa ele está por R$37,72 e na FNAC ele está R$29,90.


Promo: O (F)utilidades Por Aí em parceria com o Grupo Editorial Record vai sortear um exemplar do livro para vocês! O prazo para participação no sorteio termina à meia-noite do dia 31 de março e, no dia 1 de abril, já damos o resultado! Vamos às regras?
  • Tem que ser seguidor do nosso twitter (@futilidadespa) ou do nosso facebook, mas se quiser seguir os dois, a gente fica feliz :)
  • Depois que já estiver seguindo, comenta aqui nesse post falando "sou seguidor no twitter e meu twitter é @xxxx" ou "sou seguidor no facebook e meu perfil é esse (e coloca do lado o link do seu perfil no facebook)" + seu e-mail para avisarmos caso você ganhe o prêmio
  • Simples assim! A partir desse momento você já está participando do nosso sorteio! Cruze os dedos e boa sorte!!!
Outros livros de Nina Garcia:
As 100 +

Beijos,
Min

domingo, 20 de março de 2011

Fica a dica: Top Fashion Bazar

Postado por Yasmin às 16:31 0 comentários
Share
Para os cariocas de plantão, não há melhor programa de compras do que a Top Fashion Bazar com liquidação de verão! Roupas que dá para usar o ano inteiro (Rio, 40º) e em abundância sendo expostas durante vários dias com até 70% de desconto! Maravilha, né?
Dessa vez a feira vai de 22 de março a 1 de maio, todos os dias (sem parar!), de 16 às 22h no Extra Bon Marché, na Barra da Tijuca. E as marcas, já são aquelas velhas conhecidas do nosso armário... (para ver a imagem em tamanho maior, clique nela)

Dicas:

  • Roupas confortáveis e fáceis de tirar e botar são essenciais para quem quer encarar essa maratona de compras!
  • Paciência é uma virtude: a feira vai estar cheia, as melhores lojas vão ter fila e as vendedoras vão estar atendendo várias pessoas ao mesmo tempo, portanto, não saia de casa se achar que isso pode te estressar!
  • Vá num dia que você acordou com disposição, porque para comprar bem mesmo não é difícil, mas é preciso olhar peça por peça (inclusive para ver se não tem defeitos), entrar de loja em loja... Enfim, reserve um dia inteiro para isso!
  • Eu sei que para mim é mais fácil, porque em 1 minuto andando estou lá, mas tente ir na feira várias vezes durante o período de exposição, em horários e dias diferentes, inclusive durante a semana: você pega reposições de estoque maravilhosas chegando quentinhas e sem ninguém colocar a mão nelas antes de você!
  • Leve dinheiro e cheque, além de cartão: principalmente no início da feira, quando ainda está sendo instalada a fiação elétrica e a rede de conexão com a internet, alguns quiosques passam alguns dias sem a possibilidade da compra no cartão, e aí uma menina mais prevenida pode acabar levando aquele sapato que parecia feito para você!
Fique por dentro dos detalhes no site e twitter da Top Fashion!
E aí, empolgados? Depois eu faço um post falando como foram as compras dessa edição :)
Beijos,
Min 

sábado, 19 de março de 2011

Beleza: Emoldurando o olhar

Postado por Giuliana às 19:05 1 comentários
Share
Nós sempre nos preocupamos em arrumar cabelo, compor um look de arrasar e fazer um make que nos deixe ainda mais gatas... só que às vezes as sobrancelhas acabam ficando meio esquecidas.

Não falo da manutenção de sempre, para manter o design delas. É que, em alguns casos, pode ser uma ótima idéia dar uma reforçada nelas, com sombra em pó ou até mesmo lápis próprios para sobrancelhas. Elas funcionam como uma espécie de moldura, e podem garantir força ao olhar. Camilla Belle é um ótimo exemplo disso.

E daí que, como tudo na vida quando ilustrado fica mais fácil, pedi para a querida amiga Helena uma colaboração para o post. Ela foi tão legal que, além de me deixar demostrar minha teoria com suas sobrancelhas, ainda topou quando pedi pra fazer um make pra nossa saidinha. Thanks, Helena! =D

Como estávamos indo pra um rodízio de japonês, fiz um make bem discreto. E, assim, as sobrancelhas não precisavam ficar tão marcadas, foram apenas reforçadas com uma sombra café com leite. Nada muito forte, apenas para dar mais definição. Tudo bem leve.


To preparando um tutorial com um olho mais dramático e nesse caso terei que marcar mais minhas sobrancelhas. Aí vocês podem ver também como faz uma super diferença quando elas são BEM reforçadas. Por hoje, fica só o efeito sutil que pode ter. Mais tarde traremos drama! ;D

Beijos,
Giu

quinta-feira, 17 de março de 2011

Roendo Unha: Arwen, da Sancion Angel

Postado por Giuliana às 17:45 1 comentários
Share
Eu tinha planejado passar o carnaval com a unha cheia de glitter, como mostrei nesse post. Acontece que minha unha achou que ia legal descamar, então no meio do carnaval eu já estava com o esmalte todo descascado.
Então, decidi testar um dos esmaltes holográficos da Sancion Angel, que eu tinha comprado pela loja virtual da própria. Comprei o  Holly e o Arwen, mas o primeiro mostro pra vocês em outro post.

Infelizmente, São Pedro não colaborou muito e eu não tive como tirar fotos num sol maravilhoso. Mas aproveitei uma nesguinha que apareceu na quarta feira para fazer as fotos. Explico: na luz artificial, o Arwen é um esmalte lilás com um brilho bonito meio mágico, como na foto acima. É no sol que aparece o brilho colorido (como nas fotos abaixo). Mas o efeito holográfico deixou um pouco a desejar.

Como eu sei que vai ter gente perguntando... Não, ele não deixa a unha com "textura". Maravilha, não? O glitter da Hits, do post anterior, deixa a unha toooda áspera e é aquela desgraça na hora de tirar... Por favor, ignorem a pelinha no meu dedo... só vi depois de tirar as fotos. =(

Não deixa de ser um esmalte bonito, mas não tem o mesmo efeito que os holográficos gringos, como da OPI. E, infelizmente, não consegui vê-lo no sol. Vou ver se tenho mais sorte quando fizer as fotos do Holly.

Beijos,
Giu 

terça-feira, 15 de março de 2011

Na telinha: Esposa de Mentirinha

Postado por Yasmin às 23:22 0 comentários
Share
Todo filme que sai com a presença de Jennifer Aniston, eu vou assistir. Alguns são bons (como Marley & eu), outros nem tanto, mas Jen sempre tem uma aura encantadora da mulher que eu quero ser aos 40.
Esse filme se destacou por outro motivo: até meu namorado, que foi arrastado assistir comédia romântica, se divertiu horrores e deu quase duas horas de gargalhadas no cinema. Os momentos engraçados do filme são muitos e bem espalhados, garantindo diversão. Além disso, Nicole Kidman faz uma participação que não dá para perder (ela tá tãão diferente nesse filme!). E, claro, as meninas vão a-do-rar!


Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Fiquem ligados: 
  • Nas roupas e sapatos usados por Jennifer Aniston, principalmente os que ela usa depois que começa a se passar por esposa de Adam Sandler. Lin-dos!
  • Na forma física perfeita de Jen (team Jen forever) aos 42, linda em qualquer roupa que veste, magra e torneada!


Outros filmes de Adam Sandler:
O paizão
Gigolô por acidente
Como se fosse a primeira vez
Zohan - o agente bom de corte

Outros filmes de Jennifer Aniston:
Todo poderoso
Quero ficar com Polly
Separados pelo casamento
Marley & eu
Ele não está tão afim de você
Coincidências do amor

Beijos,
Min

Fica a dica: Stella McCartney para C&A

Postado por Giuliana às 09:46 1 comentários
Share
Seguindo o exemplo de diversas parcerias "rede fast fashion + estilista de renome" (como Lanvin para H&M, lembram?) que andamos vendo por aí, a C&A chamou a estilista Stella McCartney para desenhar algumas peças para enlouquecer as brasileiras.

Em terras brasileiras, é a primeira vez que uma rede fast fashion forma parceria com um estilista internacional. E a coleção promete, dado o estilo chic da estilista e as adaptações que foram feitas para ficar no padrão brasileiro.

As peças começam a ser vendidas dia 22 de março, pelo site da C&A e nas lojas físicas. Fiquemos de olho, afinal, todas queremos garantir uma peça, né????

Beijos,
Giu

segunda-feira, 14 de março de 2011

Na estante: resultado da promo de Hex Hall!

Postado por Yasmin às 18:51 5 comentários
Share
Então, meninas... como eu tinha prometido, vim aqui para dar o resultado da promo que a gente fez valendo um livro Hex Hall com marcador (nesse post aqui). Foram, ao todo, 28 participações:


O sorteio foi feito via Random.Org para ser super isento, ok? Vou colocar aqui também o número sorteado pra todo mundo ver certinho e também um print screen da página da vencedora comprovando que ela divulgou a nossa promo no facebook dela, como estava nas regras! :)


Parabéns, Thais!!! Você vai amar o livro, a gente tem certeza!!! Esperamos um e-mail com o seu endereço completo para a gente poder enviar o kit, ok? Nosso e-mail é futilidadespa@hotmail.com !
Quem não ganhou, não fica chateado porque sempre rola promo aqui no blog, ok? :)

Beijos,
Min

sábado, 12 de março de 2011

Escuta Aí: Lenka

Postado por Giuliana às 11:39 2 comentários
Share
Há algum tempo, nas minhas andanças pelo Youtube, me deparei com o trailer do filme Easy A, que no Brasil saiu com o nome "A mentira" . O filme parece ser bem divertido, com Emma Stone como protagonista, mas o que me chamou a atenção mesmo foi a música que tocava logo no início do trailer.

Saí procurando a música por trecho e descobri a Lenka, cantora e atriz australiana, de voz suave e doce. A música em questão era The Show, que vem sendo muito usada em comerciais.



As músicas de Lenka são calmas e relaxantes, além de terem uma pegada romântica em sua maioria.





Delícia de ouvir!

Beijos,
Giu

quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu queria ser... Emma Watson

Postado por Giuliana às 10:12 4 comentários
Share
Atendendo ao pedido da leitora Livia, um Eu queria ser... Emma Watson! ;D 
(para ver as fotos em tamanhos maiores, é só clicar nelas!)

A moça dispensa apresentações, né? É a Hermione Granger dos filmes da série Harry Potter, mas que na vida real é muito diferente da personagem que lhe deu fama. Enquanto Hermione está preocupada em estudar, Emma  quer levar adiante a vida de atriz.
Aos 20 anos e já conhecida como ícone fashion, a atriz nascida na França, mas de nacionalidade inglesa se tornou a garota propaganda da chiquérrima marca de roupas Burberry desde que seu cabelo saiu do curto para o curtíssimo - e mesmo assim, ficou um charme!
Vamos ver mais sobre a Emma?

Cabelos e makes
Emma não é de variar muito na maquiagem: geralmente parte para um olho marrom ou preto, bem esfumado e boca apagadinha. Ela não é de usar make muito forte... Raras são as vezes que vemos ela por aí com um batom marcante, como esse vermelhão da foto. Já o cabelo foi a grande sensação da menina nos últimos tempos: ela, que sempre usou o cabelo um pouco abaixo dos ombros, partiu para um corte curtíssimo, que ficou bem elegante. Quando tinha os cabelos maiores, fazia coques com frequência e usava sempre a franja repartida de lado. O mais comum era vê-la com os fios lisinhos e, raramente, quando inspirada, usava os cachos que deus lhe deu.

Casual Emma
Emma é uma adepta das sobreposições (também, né, no frio da Inglaterra todo mundo acaba trabalhado nas camadas...). 

No dia a dia, a menina usa acessórios fashionistas para dar um toque especial à roupa: o cinto de oncinha da primeira foto, o oxford bicolor (com rosa!) da segunda e a legging completando o look da terceira.

Preto é uma cor que domina o armário da atriz, mas o mais importante é que ela consegue misturar tons e texturas diferentes sem ficar parecendo que está de luto.

Longos
O legal dos vestidos longos da Emma é que eles não tem um padrão de cor nem tecidos, mas geralmente tem alguma coisa que os faça se destacar. Até esse sem graça da segunda foto da montagem de cima tinha sua pegada diferente - um decote imenso nas costas!


Azul marinho
O comprimento acima do joelho, presente na maioria dos vestidos da atriz, fica ótimo com essa cor séria que Emma tanto gosta - assim ela consegue usar azul marinho sem parecer velha demais. Os modelos variam, mas continuam diferentes (o que é a cara da Emma).

Branco da paz
Outra cor bem comum nos looks da nossa Hermione é o branco. Misturado com preto, com metais ou só numa versão rendada, o importante é não deixar que ele desapareça na pele clarinha da atriz sem se destacar. Me apaixonei pelos sapatos nudes da primeira foto da montagem de cima e pelos dois looks da montagem de baixo: chiquéérrima!


Metalizados
Emma geralmente gosta de neutralizar os looks metálicos com acessórios pretos (aliás, ela tem um zilhão de sapatos pretos pelas fotos...) e também adota, no geral, uma cintura marcada. Os decotes variam, sempre.

O preto nada básico
Plumas, rendas, texturas e estampas fazem o preto da atriz Emma Watson se destacar em qualquer ocasião. Um exemplo perfeito de como ser elegante sem ser padronizado.

E aí, qual look gostaram mais e qual gostaram menos? Emma Watson tem estilo ou não?
Deem suas opiniões e sugestões pra gente!

Beijos,
Min


Créditos de imagem para: Just Jared e Ask Men

terça-feira, 8 de março de 2011

Look do dia: Well...

Postado por Giuliana às 11:11 1 comentários
Share
Na boa, essa tag deveria se chamar Look de um dia aí... porque esse foi o meu look de Réveillon.

... =O "Giu, isso já tá meio velho, né? Estamos em Março"

É, eu sei. Sorry guys, mas a blogueira às vezes passa a foto pro computador e esquece dela, aí esse tipo de coisa acontece... Ia postar um look que usei pro show do Bon Jovi, mas isso foi em Outubro, aí achei que já tava beeem atrasado.

Anyway, aí vai o look. E, sério, cada vez que vou fazer um post de Look do dia ou de Tutorial, fico mais insatisfeita com a minha câmera fotográfica! Cara, que definição é essa???? Tirei várias fotos e essa foi a que ficou melhor, dá pra acreditar?? Raivaraivaraiva...


Sandália laranja que quase não dá pra ver Arezzo
Blusa Eclectic
Saia rendada Afghan
Cinto Maria Filó
Headband Accessorize

Beijos,
Giu

domingo, 6 de março de 2011

Adoramos: Azul Turquesa

Postado por Giuliana às 11:22 2 comentários
Share
Depois de passar um tempo meio esquecida, essa cor volta com tudo graças à onda neon e do color blocking (que apareceu bastante pelas passarelas gringas)!

O azul turquesa dá vida à qualquer produção, quer seja aparecendo em uma peça de roupa ou nos acessórios. Se destaca quando numa estampa e permite uma infinidade de combinações com tantas cores!

Turquesa combina tanto com outros tons de azul e verde, além das cores vivas, como rosa e laranja.
O turquesa é ótimo para quebrar a sobriedade de looks em tons neutros. Nesses casos, o melhor é apostar em sandálias, bolsas, cintos, echarpes... que terão o destaque no resultado final.

Outra opção é ter bijoux nessa cor. Ficam elegantes e se destacam. Tem presença! =)


A blogueira é absolutamente apaixonada por azul turquesa. Tem sapato, bijoux, roupa... E vocês? Que acham dessa cor?

Beijos,
Giu

sexta-feira, 4 de março de 2011

Beleza: Oscar 2011 e festas pós-Oscar

Postado por Giuliana às 14:27 0 comentários
Share Depois da Min ter falado dos looks do Oscar 2011 nesse post e eu ter mostrado os looks das festas aqui, está na hora de falarmos de maquiagem e cabelos, no todo.

Só pra lembrar, clicando nas imagens, elas ficam maiores. ;D

Fotos retiradas do Celebrities Wonder e Just Jared


Lea Michelle e Kim Kardashian foram com makes opostas. Enquanto uma usou sombra preta na pálpebra e delineou os olhos inferiormente com sombra azul, a outra usou a sombra azul em toda pálpebra móbel e, na pálpebra inferior, um esfumado com sombra marrom escura.

Anne Hathaway foi com os cabelos soltos, mas com muito movimento. A maquiagem é bem fácil de copiar, mas destaca bem o olhar. Na pálpebra, uma sombra cinza escura e olhar delineado com lápis preto (na linha d'água e rente aos cílios superirores). Blush salmon e batom vermelho escuro.


Olha, não curti a make de Vanessa Hudgens, acho que ficou demais olhos E boca destacados. Mas adorei o novo cabelo, mais curto.


Kate Beckinsale apostou no rabo com topetinho. De make, os olhos tiveram como base uma sombra cintilante, mas no tom de pele da atriz. O côncavo foi marcado com um marrom escuro e, no canto interno, foi usada uma sombra preta para marcá-lo bem. Uma sombra taupe delineou a raiz dos cílios inferiores. Blush pêssego na lateral do rosto e rosado nas maçãs. Gloss rosinha para deixar o destaque nos olhos.


Adorei o batom coral usado por Mandy Moore. E vocês conseguem ver o coque torcidinho que fizeram nela?


Dianna Agron apostou no coque baixo, deixando seções do cabelo e a franja soltas para "emoldurar" o rosto. Nos olhos, uma sombra champagne foi a base. Depois, uma sombra dourada-bronze delineou o canto esterno, tanto superior, quanto inferiormente. Por fim, lápis preto rente a raiz dos cílios, da metade dos olhos para fora. E cílios postiços. Blush pêssego e boca "natural" completam o make, que fica bem delicado.


E olha que graça o cabelo da Natalie Portman. Solto, mas com uma das laterais presas, fica diferente e é super fácil de reproduzir!

Adorei a Dianna Agron, acho que ficou tudo discreto, mas bem bonito. E vocês? O que acharam?

Beijos,
Giu
Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare