segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Agito carioca: Bailinho no Morro da Urca

Postado por Yasmin às 10:16 0 comentários
Share
Os cariocas já estão acostumados com as temporadas do Verão no Morro. Há quatro anos no verão o Morro da Urca prepara uma programação toda especial com vários shows a cada fim de semana para agitar o Rio 40 graus. Dessa vez, o Verão no Morro (para ver a página oficial no Facebook, clica aqui. Já se você é tradicional e prefere ver o site, clica aqui) vem junto com outra entidade super conhecida na Cidade Maravilhosa: o Bailinho.


Programa adorado por nativos e visitantes, a festa que mistura todos os tipos de música e gente em um ambiente agradável e divertido vai participar da edição 2011 do Verão no Morro no dia 5 de fevereiro. Ela começa às 22h e você pode ficar por dentro dos detalhes do evento na página da festa no Facebook ou no twitter. O endereço é o do Morro da Urca, com uma vista paradisíaca dessa cidade tropical: Avenida Pasteur, 520 - Urca. Quer saber como garantir seu ingresso? É só clicar aqui! Já está no quarto lote de vendas , com a meia entrada a 80 reais.

Curiosidade: Tá vendo esse flyer na imagem aí de cima? Pois é, a Bailinho ficou tão famosa pelos seus flyers coloridos e diferentes que cirou uma galeria própria só pro pessoal poder pegar suas fotos da festa e relembrar o Flyer que inspirou toda a diversão.

Espero que vocês gostem, mas agora me deem licença, porque é hora de curtir o verão... ;D
Beijos,
Min

sábado, 29 de janeiro de 2011

Na estante: O Noivo da Minha Melhor Amiga

Postado por Yasmin às 09:22 0 comentários
Share
"O Noivo da Minha Melhor Amiga" é um livro americano traduzido para o português (o título original é Something Borrowed). É um livro que conta fatos que acontecem no dia-a-dia dos relacionamentos adultos - e outros fatos também possíveis, mas complicados e nem tão comuns. Assim, delineando a partir da narração da personagem principal as vidas e relacionamentos de um grupo de amigos, vai ser um livro para falar de sexo, amor, amizade e valores morais (e os momentos em que isso tudo se mistura). Faz a gente torcer e se envolver com a história, além de imaginar o que faria se as situações estivessem acontecendo nas nossas vidas. Eu recomendo!E ainda existe a continuação desse livro (Something Blue), com a versão de Darcy da história.



Autora: Emily Giffin

Editora: Nova Fronteira

Sinopse: "O Noivo da Minha Melhor Amiga" conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça, sempre vista por si mesma e por seus amigos como a "certinha" e bem-comportada, muda radicalmente no seu aniversário de trinta anos, após a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos trinta sem o marido e os filhos que imaginava ter a essa altura da vida, Rachel se excede na comemoração e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo da sua melhor amiga. Até a noite em que ficou com Dex, Rachel era o modelo de filha e amiga perfeita, embora se visse como um fracasso. Nunca transgrediu as leis, nem mesmo as de horário de trabalho, ao contrário da egoísta, narcisista mas irresistível Darcy, em torno da qual Rachel e, posteriormente, Dex sempre orbitaram. Enquanto a boa moça e tímida Rachel teve alguns poucos namorados e conseguiu um emprego estável porém sem graça num escritório de advocacia, a linda e popular Darcy namorou todos os bonitões do colégio, construiu uma glamourosa carreira de Relações Públicas e sempre conseguiu tudo o que quis, inclusive manipular e obrigar Rachel a fazer o que desejava. E agora, após uma noite com o noivo da melhor amiga, Rachel acorda determinada a esquecer para sempre o fatídico encontro, mas acaba descobrindo que sempre amou Dex. E, apesar da amizade a Darcy, começa a perceber que ela não é exatamente o que se espera de uma melhor amiga. À medida que a data do casamento se aproxima, Rachel se desespera com a urgência da decisão que precisa tomar e acaba passando por uma profunda reavaliação de sua vida, para concluir que "certo" e "errado" são conceitos muito relativos. Narrado em primeira pessoa por Rachel, o livro ganha a simpatia do leitor pela empatia da protagonista, que expõe suas dúvidas e sentimentos de forma muito honesta e humana. E o final reserva grandes surpresas.

Preço: Na livraria Saraiva online custa R$39,90, o mesmo preço da Livraria da Travessa e do Submarino. A versão em inglês da Amazon está 10 dólares. Esses preços não incluem frete.

Outros livros de Emily Giffin:
Something Blue
Baby-Proof
Love the one you´re with (traduzido para o português como Ame o que é seu)
Heart of the matter

Beijos,
Min

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Na telinha: Amor e outras drogas

Postado por Yasmin às 10:28 1 comentários
Share
A nossa sugestão para esse fim de semana é o filme Amor e outras drogas estreia no dia 28 de janeiro, sexta-feira agora. O casal principal do filme conta com os atores Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway, que eu não sei se tem muito a ver juntos, vou ter que descobrir vendo o filme. É mais uma adaptação de livro para o cinema: é baseado na história real Hard Sell: The evolution of a Viagra salesman, de Jamie Reidy.


Sinopse: Jamie Reidy é um vendedor de sucesso no mundo competitivo da indústria farmacêutica, principalmente quando começa a vender drogas contra a impotência sexual. Sua principal competidora é Maggie Murdock, uma jovem ao mesmo tempo simpática e determinada que não se deixa abater por nada e ninguém. Mas quando os dois se encontram, ambos se veem tomados por uma outra droga: o amor.

Fiquem ligados: 
  • Tanto Jake Gyllenhaal quanto Anne Hathaway concorreram a Melhor Ator e Atriz, respectivamente, de comédia por suas atuações nesse filme no Golden Globe Awards desse ano! O filme deve ser, no mínimo, bom para relaxar e dar risadas! (Para ver a lista completa dos indicados e vencedores dos Golden Globes 2011, está nesse post aqui)

Outros filmes de Jake Gyllenhaal:
O dia depois de amanhã
O segredo de Brokeback Mountain
Príncipe da Pérsia: As areias do tempo

Outros filmes de Anne Hathaway:
O diário da princesa
O diabo veste Prada
Noivas em guerra


Quem aposta que esse casal vai ficar ótimo junto na telona?

Beijos,
Min

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Moda: Saias de tule

Postado por Giuliana às 09:32 2 comentários
Share
Outro dia, dando uma olhada no catálogo da Myth me deparei com uma saia de tule num tom lilás e me apaixonei profundamente. Fui correndo na loja ver se encontrava e... não tinha mais nenhuma. =/

Aí, eu me lembrei que tinha uma saia dessas, preta, esquecida no armário. Depois de agradecer ao meu lado apegado por não ter permitido que eu me desfizesse da saia, apesar de não usá-la há um tempinho, fui catar na internet imagens de meninas estilosas usando suas saias de tule.


A saia de tule carrega um ar de romance pra qualquer look. E, uma forma de quebrar esse romantismo é combiná-la com outra peça de roupa/acessórios descolados, pesados ou em cores sóbrias e escuras. Na primeira imagem, foi usada junto com a tradicional T-shirt e um cinto de couro preto. A segunda mocinha atualizou seu look combinando a saia de tule com um look quase black-total, enquanto a terceira apostou na ankle boot e camisa listrada para quebrar o ar de mocinha.

Agora, três fotos de Mayo, que adora saias de tule. Em sua página no Lookbook tem várias fotos de composições utilizando a peça, sempre assumindo o estilo romântico da saia de tule. E vejam que interessante a forma como ela usou uma saia de tule na segunda foto: como sobreposição, dando uma cara nova a um vestido básico!

Vamos encarnar a bailarina?? :)

Beijos,
Giu

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Na telinha: Os vencedores do Golden Globe Awards

Postado por Yasmin às 10:00 0 comentários
Share
Claro, depois do nosso post com os looks do Golden Globe Awards de 2011 (para quem não viu, clica aqui), agora vamos trazer a parte séria do prêmio: a lista dos indicados - e, claro, vencedores - a cada categoria.

Vamos lá?

Melhor Ator de Drama 
Jesse Eisenberg - “A Rede Social” 
Colin Firth - “O Discurso do Rei” (ganhador)
James Franco - “127 horas” 
Ryan Gosling - “Blue Valentine” 
Mark Wahlberg - “O vencedor”

Não assisti esse filme, mas o Colin Firth é um ótimo ator, então nem duvido que ele realmente tenha merecido. Ainda mais que agora é prêmio duplo, né. Ele já tinha ganho o "Melhor Ator" do Critics Choice Awards (como mostramos nesse post)

Melhor Filme Drama 
“Cisne Cegro”
“O Vencedor” 
“A Rede Social” (ganhador)
“O Discurso do Rei”
“A Origem”

Preciso expressar minha raiva profunda. É o segundo prêmio que Rede Social leva, assim como Colin Firth o filme ganhou o Critics Choice Awards, o que mostra um favoritismo provável para o Oscar. Acho extremamente injusto esse filme sequer ser cogitado para ganhar um Oscar, primeiro porque não achei ele isso tudo e, segundo, porque ele está competindo com A Origem, muuito bom.

Canção Original 
“Bound to you” - “Burlesque” 
“You haven’t seen the last of me” - “Burlesque” (ganhadora)
“There’s a place for us” - “As crônicas de Narnia: a viagem do peregrino da alvorada”
“Coming home” - “Country strong”
“I see the light” - “Enrolados”

Trilha sonora original 
“127 horas”
“O discurso do rei”
“Alice no país das maravilhas” 
“A Rede Social" (ganhadora)
“A origem”

Melhor Animação 
“Meu Malvado Favorito”
“Enrolados”
“Como treinar o seu dragão” 
“Toy Story 3" (ganhadora)
“O Mágico”

Olha que eu gostei de Meu Malvado Favorito, mas Toy Story 3 foi ótimo mesmo! E eu nem tinha gostado do 2! Tomara que o mesmo se repita no Oscar para que Up - Altas aventuras tenha um seguidor à altura!

Melhor atriz musical ou comédia 
Anne Hathaway - “O amor e outras drogas”
Angelina Jolie - “O turista” 
Annette Bening - “Minhas mães e meu pai” (ganhadora)
Julianne Moore - “Minhas mães e meu pai”
Emma Stone - “A mentira”

Vamos ter um post dedicado ao Amor e outras drogas, filme pelo qual Anne Hathaway concorreu, essa semana! Ele estreia sexta-feira agora!

Melhor Ator em Minissérie ou Filme de TV 
Idris Elba - "Luther"
Ian McShane - "Pillars of the earth" 
Al Pacino - "You don't know Jack" (ganhador)
Dennis Quaid - "The special relationship"
Edgar Ramirez - "Carlos"

Melhor Atriz em Minissérie ou Filme de TV 
Hailey Atwell - "Pillars of the earth" 
Claire Danes - "Temple Grandin" (ganhadora)
Judi Dench - "Return to Cranford"
Romola Garai - "Emma"
Jenifer Love Hewitt, "The Client List"

Oh My, Jennifer Love Hewitt ainda está viva??

Melhor Roteiro 
Danny Boyle e Simon Beaufoy - “127 hours”
Stuart Blumberg e Lisa Cholodenko - "Minhas Mães e Meu Pai"
Christopher Nolan - “A origem”
David Seidler - “O discurso do rei”
Aaron Sorkin - “A Rede Social” (ganhador)

Não preciso nem dizer denovo que não achei naada demais, né?

Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV 
Hope Davis, "A Miraculous Year" 
Jane Lynch, por "Glee" (ganhadora)
Kelly Macdonald, "Boardwalk Empire" 
Julia Stiles, por "Dexter" 
Sofia Vergara, por "Modern Gamily"

Não consigo pensar em Julia Stiles sem pensar em 10 Coisas que eu odeio em você, o filme foférrimo e inesquecível com Heath Ledger bem no comecinho de carreira.

Melhor filme estrangeiro 
“Biutiful” (México)
“The concert” (França)
“The edge” (Rússia)
“I am love” (Itália)
 “In a Better World” (Dinamarca) (ganhador)

Melhor Atriz em Série Cômica ou Musical 
Toni Collette - "The United States of Tara"
Edie Falco - "Nurse Jackie" 
Tina Fey - "30 Rock" 
Laura Linney - "The Big C" (ganhadora) 
Lea Michele - "Glee"

Melhor Ator em Série Cômica ou Musical 
Alec Baldwin - "30 Rock"
Steve Carell - "The Office" 
Jim Parsons - "The Big Bang Theory" (ganhador) 
Thomas Jane - "Hung"
Matthew Morrison - "Glee"

Melhor Atriz Coadjuvante 
Amy Adams - “O vencedor”
Helena Bonham Carter - “O Discurso do Rei” 
Melissa Leo - “O Vencedor” (ganhadora)
Mila Kunis - “Cisne Negro”
Jacki Weaver - “Animal Kingdom”

Também não dá para pensar em Helena Bonham Carter como alguém além de Bellatrix Lestrange, de Harry Potter. É simplesmente O Personagem da vida dela.

Melhor Diretor 
Darren Arronofsky - “Cisne Negro” 
David Fincher - “A Rede Social” (ganhador)
Tom Hooper - “O Discurso do Rei” 
Christopher Nolan - “A Origem” 
David O. Russell - O Vencedor”

Melhor Série Cômica ou Musical 
"Glee" (ganhadora) 
"30 rock"
"The Big Bang Theory"
"Modern Family"
"Nurse Jackie"
"The Big C"

Depois de tanto sucesso com a série, livros e cds lançados, era de se esperar que Glee fosse reconhecida.

Melhor Ator Musical ou Comédia 
Johnny Depp - “O Turista” 
Johnny Depp - “Alice no País das Maravilhas” 
Paul Giamatti - “Barney’s Version” (ganhador)
Jake Gyllenhaal - “O Amor e Outras Drogas” 
Kevin Spacey - “Casino Jack”

Só Johnny Depp consegue concorrer a dois prêmios de uma vez só. Acho injusto ele ter perdido. Mas não entendi porque Alice e O Turista estão nessa categoria, nenhum dos dois é comédia ou musical! 

Melhor Atriz de Drama 
Halle Berry - “Frankie and Alice” 
Nicole Kidman - “Rabbit Hole” 
Natalie Portman - “Cisne Negro” (ganhadora)
Michelle Williams - “Blue Valentine” 
Jennifer Lawrence - “Inverno da alma”

Eu, particularmente, não gosto da Natalie, mas já é o segundo prêmio que ela ganha por esse filme nesse ano. Ela também levou o Melhor Atriz no Critics Choice Awards, confirmando seu favoritismo para o Oscar.

Melhor Filme Musical ou Comédia 
“Burlesque”
“O Turista” 
“Minhas Mães e Meu Pai” (ganhador)
“Red – Aposentados e perigosos”
“Alice no País das Maravilhas”

Denovo a minha dúvida: por que Alice e O Turista estão nessa lista de indicados se eles não são musical nem comédia?

Melhor ator coadjuvante: 
Christian Bale - “O Vencedor” (ganhador)
Andrew Garfield - “A Rede Social”
Geoffrey Rush - “O Discurso do Rei”
Jeremy Renner - “Atração Perigosa”
Michael Douglas - “Wall Street: o dinheiro nunca dorme”

Melhor atriz em série dramática:
Julianna Margulies - "The good wife"
Piper Perabo - "Covert affairs"
Elisabeth Moss - "Mad men" 
Katey Sagal - "Sons of Anarchy" (ganhadora)
Kyra Sedgwick - "The Closer"

Melhor minissérie ou filme de TV: 
"Carlos" (ganhador)
"The pacific"
"Pillars of the earth"
"Temple grandin "
"You don’t know Jack"

Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme de TV 
Eric Stonstreet - "Modern family" 
Chris Colfer - "Glee" (ganhador)
Scott Caan - "Hawaii 5.0"
Chris Noth - "The good wife"
David Strathairn - "Temple grandin"

Melhor Ator em Série Dramática 
Michael C. Hall - "Dexter" 
Bryan Cranston - "Breaking bad" 
Jon Hamm - "Mad Men" 
Hugh Laurie - "House" 
Steve Buscemi - "Boardwalk Empire" (ganhador)

Melhor Série Dramática 
"Mad men" 
"Boardwalk Empire" (ganhador)
"The Good Wife"
"The Walking Dead"

Alguém tem alguma opinião sobre os vencedores?
Beijos,
Min

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Moda: Golden Globe Awards 2011

Postado por Giuliana às 12:05 3 comentários
Share Agora que terminamos a maratona Fashion Rio, vamos falar um pouquinho dos modelitos do Golden Globe Awards 2011, que rolou no semana passada.

Gente, coral is the new black! A moça da esquerda (não sei o nome) estava acompanhando Mark Wahlberg, e optou por um modelo tomara-que-caia clássico, com decote drapeado, que sempre fica maravilhoso. E Emma Stone, agora loira, foi com um vestido minimalista. Menos é mais!

Fendas sempre aparecem nos red carpets. Adorei a sobreposição no look de Jennifer Lopez. Megan Fox sempre faz o estilo femme fatale, mas esse vestido num tom de rosa pálido quebrou um pouco a sensualidade habitual. Achei o decote de seu vestido diferente (mas um diferente bonito, sabe?). E, eu sei que teve muita gente que detestou o vestido da Heidi Klum, mas eu adorei. Achei a coordenação de cores linda, o estampado fez o vestido se destacar. Só não curti essa sandália...
Os longos de manga comprida também marcaram forte presença nesse Golden Globes. Anne Hathaway e Angelina Jolie optaram por modelos bordados com paetês: enquanto uma seguiu a tendência do nude, a outra escolheu um verde esmeralda. Clássico e chique! E eu achei uma graça o vestido usado por Leighton Meester! Acho que ele tem um ar tão romântico! E essa cor areia ficou ótima nela!
E agora, senhoras e senhores, a rainha da noite (claaaro, na minha opinião): Olivia Wilde. Tá que vai ter gente que vai dizer que o modelo é super clássico, mas eu achei tudo lindo. O bordado de paetês, a saia de tule, o cabelo e a make. Tudo combinou perfeitamente para compor um look clássico e moderno ao mesmo tempo. E, não dá pra ver o sapato dela, mas era um escândalo!!


E vocês? Que acharam dos looks?

Beijos,
Giu

domingo, 23 de janeiro de 2011

Roendo Unha: Clubber, da Colorama

Postado por Yasmin às 10:24 2 comentários
Share

O meu escolhido de hoje foi o Clubber, da Colorama. Ele é um tom de rosa bem vivo, que fica entre o tom fluor e o rosa chiclete (que é mais escuro). Eu adoro a cobertura dos esmaltes da Colorama e esse eu preciso falar: tá aprovado. Com duas camadas já tava lindo e tinha coberto o branquinho da unha, com três, fica perfeito sem ficar muito grosso.


A foto foi tirada com flash, com duas camadas de esmalte e as unhas não tão nenhuma perfeição porque fui eu que fiz sozinha numa sexta-feira à noite, então saiu aquela porcaria... De qualquer forma, serve para ter uma noção da cor. Sem um flash batendo contra ela, não fica tão clara assim, mas continua um rosa bem abertão.
Para poder comparar com outro esmalte, tirei uma foto dele do lado do Rosa Chiclete. O flash não ajudou muito porque deixou os dois praticamente irmãos gêmeos, mas, na unha, eles são mais diferentes do que isso.

Super parecido, né? Sugiram esmaltes, coberturas, tonalidades e digam o que acharam dessa cor! Usariam ou não?
Beijos,
Min 

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Na Rede: (F)utilidades no Facebook

Postado por Yasmin às 21:10 1 comentários
Share  Aderindo a era da tecnologia, o (F)utilidades Por Aí agora também tem seu perfil no Facebook! Se você já curtia nossas postagens aqui, aproveita e fica informado do que rola no blog via Face! Para ir para o nosso perfil, clica aqui.

Beijos,
Min

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Moda: Fashion Rio Inverno 2011 (5º dia)

Postado por Yasmin às 18:44 0 comentários
Share
Continuando com os desfiles do Fashion Rio, encerramos hoje a série de posts com o quinto e último dia de desfile. Se você não viu o post anterior, clica aqui.

Nica Kessler
A coleção veio com uma cara retrô, recheada de estampas (que eu, particularmente, achei com cara de cortina de vovó), com modelagens com volume, e trabalhando principalmente as cores cinza, preto, amarelo, bege e azul marinho.Definitivamente não foi dos meus desfiles preferidos.

Meu destaque vai para o corte perfeito da calça do primeiro look da segunda montagem.


OEstudio
Esse desfile não me empolgou nem um pouquinho! As cores que predominaram foram preto, branco, cinza e laranja, com modelagens que eu achei muito disformes. Detestei!



Andrea Marques
A inspiração da estilista para esse desfile foi um tanto inusitada: besouros. Por isso, misturou cores vibrantes como o verde, azul e o vermelho bem acesos com outras mais neutras, como pretos, bege e marrom. O resultado foi uma coleção cheia de estampas e roupas acinturadas. A variedade de tecidos usada também foi grande, criando todo uma coleção de texturas. Irreverente e inovador!

Meu destaque vai para o vestido fofo do terceiro look da segunda montagem. 


Lucas Nascimento
Uma coleção com tecidos bem pesados, que trabalhou bastante as formas geométricas foi a característica de Lucas Nascimnto. Isso e as cores usadas: bege, preto, azul claro, cinza e azul escuro. Não empolgou.


Ausländer
Essa marca veio com o visual alternativo que já é sua característica, trabalhando muito o couro e pelos. Usou as cores bege, branco, marrom, cinza, preto e vermelho, além de modelagens femininas e justinhas ao corpo.

Meu destaque vai para o terceiro look da primeira montagem, o terceiro da segunda e os últimos três da terceira montagem. Amei vários visuais da Ausländer!


E desse último dia, o que vocês acharam? Qual desfile agradou mais? E qual vocês detestaram? Quais looks foram thumbs up ou thumbs down?

Beijos,
Min

Crédito: imagens retiradas do site Portais da Moda e do site de moda da Uol.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Moda: Fashion Rio Inverno 2011 (4º dia)

Postado por Yasmin às 09:21 1 comentários
Share
Continuando com a série de posts sobre os desfiles do Fashion Rio, agora vamospara o quinto dia (se você perdeu o post anterior, clica aqui para ver).

Cantão
A Cantão é uma marca que geralmente usa muitas cores e estampas. Nessa coleção, as cores que mais se destacaram foram roxo, rosa, cinza, marrom e azul. A estampa liberty acompanhou toda a coleção, assim como a modelagem larguinha.


Meu destaque vai para o primeiro look da segunda montagem e o macacão do primeiro look da terceira montagem.


Coca-Cola Clothing
As aficcionadas por moda vão me matar, mas eu adorei o desfile da Coca-Cola. As roupas eram justinhas, com uma pegada meio rock. A inspiração veio dos aventureiros que cruzam o deserto californiano. Branco, azul e marrom em vários tons ditaram o ritmo do desfile da marca.

Meu destaque vai para os dois looks de Thaila Ayala no desfile: o mini marrom da primeiro montagem e a última roupa da segunda montagem. Lindos!


Redley
A Redley continua com a sua pegada carioca e despojada nessa coleção, que contou com  bastant moletom e couro. As cores principais foram pretos e cinzas, além de vermelhos para darem uma vida ao visual.

Meu destaque vai para a  habilidade da Redley de fazer um desfile cheio de preto e cinza sem cair no dark-demais. 



R. Groove
Essa linha de roupas masculina se concentrou nas cores marrom, cinza e preto e em tecidos pesados. O estilo variou entre o étnico e o militar. Não entendo nadinha de roupa masculina, então nem vou dar minha opinião!

Meu destaque vai para o segundo look da primeira montagem.


New Order
A New Order se dividiu entre o balé e o militar nessa coleção, que teve como foco o verde musgo, marrom e rosinhaa pastel.A marca apresentou botas com muitas amarrações, coturnos e sapatos parecidos com sapatilhas de balé, com saltos plataforma e meia-pata.
Se não conseguirem ver os detalhes dos calçados nas fotos, cliquem nelas para ampliar.

Meu destaque vai para o coturno verde do primeiro look da montagem superior e o tênis de cetim com a bolsa combinando do segundo look da mesma montagem.


Espaço Fashion
A Espaço Fashion trouxe uma coleção com modelagens soltinhas em tecidos normalmente já usados pela marca: crepes, cetins e sedas. Já as calças, variaram entre beem largonas ou coladinhas ao corpo. Além disso, estampas abstratas estavam presentes e as cores variaram entre rosa clarinho, cinza, azul, vermelho e tons de amarelo.

Meu destaque vai para o segundo look da montagem superior e o terceiro da montagem infrior, além das botas e sandálias lindas que foram suadas no desfile!



E vocês, o que acharam? Muitos looks que usariam? Muitos que detestaram? Qual foi o melhor desfile do dia?
Beijos,
Min

Crédito: as imagens foram retiradas do site Portais da Moda

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Moda: Fashion Rio Inverno 2011 (3º dia)

Postado por Yasmin às 15:44 1 comentários
Share
Continuando a nossa série de posts sobre o Fashion Rio, vamos para o terceiro dia de desfiles (para quem não acompanhou o post anterior sobre o segundo dia, clica aqui).

Walter Rodrigues
Com inspirações no japão e no mundo muçulmano, o estilista trouxe uma coleção basicamente preta, com modelagens larguinhas e bem contemporâneos.

Meu destaque vai para o segundo look da montagem superior e para a jaqueta do primeiro look da montagem de baixo.


Têca
A Têca trouxe uma coleção também inspirada no japão, mas na feminilidade das roupas das japonesas da década de 20. As roupas estavam acinturadas, com tons de branco, bege, laranja, amarelo, vermelho e marrom inclusive nas estampas, ligadas à flores e natureza. Foi uma coleção super delicada, adorei!

Meu destaque vai para o primeiro modelo da montagem superior e o último da montagem inferior.


Totem
A Totem é uma loja que está diretamente ligada à palavra estampa. E até eu, que geralmente acho todas as estampas de coleções diferentes dessa marca iguais, achei o desfile da Totem super diferente. A inspiração foi o ritmo soul. A variedade de cores e modelagens é enorme!

Meu destaque vai para o primeiro look da montagem superior e o último da montagem inferior.


Printing
A Printing se inspirou na Ave do Paraíso, um pássaro típico da Nova Guiné. Nessa espécie, o macho é bem colorido, enquanto a fêmea tem as penas marrons, que justificaram as cores da coleção. A modelagem traz volumes, detalhes e estruturas bem diferentes. O desfile não teve roupas muito usáveis, mas chamou atenção.Adorei!As roupas eram tão diferentes que não consegui selecionar só oito ou nove para mostrar para vocês!


Meu destaque vai para o segundo look da segunda montagem e para o último look da terceira montagem. Super ousado, adoraria usar!


TNG
A TNG tem o costume de ser uma marca atual, elegante, urbana, e dessa vez não foi diferente. Eu amei o desfile da marca especialmente porque praticamente todos os looks eram usáveis. Teve também muito xadrez, tons escuros (preto, cinza e azul) e peças brancas e beges. Um charme especial foram os oxford pretos usados no desfile. Foi a minha preferida do terceiro dia!


Meu destaque vai para o segundo look da montagem de cima eo quarto da montagem de baixo. Charmosíssimos!


O que vocês acharam dos desfiles? Quais looks usariam? E quais detestaram?

Beijos,
Min

Crédito: as imagens foram retiradas do site Portais da Moda.
Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare